... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

USO DA LARANJA PARA TIRAR GORDURA DOS ALIMENTOS


REPASSANDO!!

Você sabia dessa?

Culinária Brasileira!!!

USO DA LARANJA PARA TIRAR GORDURA DOS ALIMENTOS

"Oi, tive que fazer uma feijoada.

Então segui o conselho de uma amiga que me disse que a mãe dela colocava uma laranja inteira e não descascada (lavada sim, viu???) na dita feijoada junto com as carnes.... fiquei em duvida mas tentei e realmente funcionou, até parecia milagre, a gordura estava toda dentro da laranja, bastou corta-la para ter a confirmação.

A laranja não modificou em nada o gosto da feijoada que ficou super light, beleza né???

Então eu tentei com linguiça, fiz ferver a água, furei as linguiças com 1 garfo, coloquei a laranja na panela e depois as linguiças e.... ficou comprovado, em 5 minutos e a gordura estava toda dentro da laranja, depois fritei as linguiças e elas estavam deliciosas...E minha panela sem gordura...

Isso poderá servir para alguém, é por isso que transmito o que aprendi."

Quem experimentar e for bem sucedido(a), repasse.......!!

Nenhum comentário: