... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Eric Clapton - Lágrimas no Paraíso

Eric Clapton
Lágrimas no Paraíso

No final da postagem tem um download com a música! É emocionante demais!

Maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ERIC CLAPTON


Tradução...

Música composta por Eric Clapton em memória de seu filho que morreu ao cair da janela do apartamento ... ficou o sentimento de culpa e a saudade.


TEARS IN HEAVEN
"LAGRIMAS NO PARAÍSO"


TEARS IN HEAVEN
Lágrimas no Paraíso

WOULD YOU CALL MY NAME
Você me chamaria ?

IF I SAW YOU IN HEAVEN
Se eu te visse no paraíso ?

WOULD IT BE THE SAME
Seria tudo igual ?

IF I SAW YOU IN HEAVEN
Se eu te visse no paraíso ?

I MUST BE STRONG
Eu tenho que ser forte

AND CARRY ON
E seguir em frente

'CAUSE I KNOW I DON'T BELONG
Pois eu sei, que não sou parte

HERE IN HEAVEN
Deste paraíso

WOULD YOU HOLD MY HAND
Você apertaria minha mão ?

IF I SAW YOU IN HEAVEN
Se eu te visse no paraíso ?

WOULD YOU HELP MY STAND
Você me ajudaria a ficar em pé ?

IF I SAW YOU IN HEAVEN
Se eu te visse no paraíso ?

I'LL FIND MY WAY
Vou encontrar o meu caminho

THROUGH NIGHT AND DAY
Pela noite e pelo dia

'CAUSE I KNOW I JUST CAN'T STAY
Pois eu sei que não posso ficar

HERE IN HEAVEN
Neste paraíso

**** TIME CAN BRING YOU DOWN
O tempo pode te abater

TIME CAN BEND YOUR KNESS

O tempo pode curvar seus joelhos

TIME CAN BREAK YOUR HEART
O tempo pode partir seu coração

HAVE YOU BEGGING PLEASE, BEGGING PLEASE
Você não quer recomeçar, por favor

BEYOND THE DOOR
Do outro lado da porta

THERE'S PEACE I'M SURE
Existe paz, eu sei

AND I KNOW THERE'LL BE NO MORE
E sei que não vai mais haver

TEARS IN HEAVEN
Lágrimas no paraíso

WOULD YOU KNOW MY NAME
Você saberia meu nome ?

IF I SAW YOU IN HEAVEN
Se eu te visse no paraíso ?

WOULD YOU BE THE SAME
Você seria o mesmo ?

IF I SAW YOU IN HEAVEN
Se eu te visse no paraíso ?

I MUST BE STRONG
Tenho que ser forte

AND CARRY ON
E seguir em frente

'CAUSE I KNOW I DON'T BELONG
Pois eu sei, que não sou parte

HERE IN HEAVEN
Desse paraíso...

Todo meu carinho,






eric_clapton_tears_in_heavenHS[1].mid
135K Download

Nenhum comentário: