... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Por isso sou profundamente grata... :: Rubia A. Dantés ::



Por isso sou profundamente grata...
:: Rubia A. Dantés ::

Algumas coisas mudam devagar e a gente nem percebe a transformação acontecendo e de repente você nota que mudou muito...
Assim, quando você está a caminho de algum lugar e anda poucos passos por dia... vai se acostumando com a paisagem e nem nota que está caminhando... Até que um dia você se surpreende vendo aonde chegou... lembra-se onde você estava e percebe o tanto que já caminhou.
Mesmo que não perceba a mudança acontecendo... se você continua andando um pouco a cada dia você irá longe.

O Ho'oponopono tem me mostrado como essa mudança que vem da limpeza das memórias é sólida e confiável... algumas transformações são visíveis na hora... certos resultados nos mostram clara e rapidamente como as coisas mudam... com o efeito do Ho'oponopono.
Outras vezes essa mudança nos surpreende, porque nem percebemos que estamos caminhando.
Quando nada de tão grave pede a nossa atenção e mesmo assim continuamos com o Ho'oponopono, porque sabemos que as memórias, assim como um filme que não para de passar, estão atuando... pode ser que nos surpreendamos com o tanto que essa prática é especial...
Isso fica claro pela diferença com que passamos pelas mesmas situações que antes nos tiravam do eixo e nos faziam reagir automaticamente... Hoje, diante das mesmas coisas que antes representavam obstáculos, algumas vezes intransponíveis, me vejo passando por aquilo de forma tão tranqüila que não tenho dúvidas de que tudo está mesmo dentro de nós... e que, quando nos transformamos, a maneira com que o mundo nos afeta muda completamente.

Nada mais nos tira do serio tão facilmente... e se tirar, já sabemos que podemos fazer alguma coisa.
Passamos a respirar mais a vida... a estarmos mais presentes... e o Universo nos responde com sincronicidades cada vez mais incríveis... parece que percebemos mais que estamos ligados ao que é Sagrado e que Seres de Luz estão sempre disponíveis, quando nos abrimos para eles. As respostas e os sinais nos chegam em qualquer lugar por pessoas que às vezes só encontramos uma vez... como anjos nos mostrando que estamos todos ligados por um só propósito.

Hoje tive um sinal muito precioso quando acabei de colocar uma encomenda no correio para minha filha... a moça do caixa ao lado falou uma coisa que na hora me deixou sem ar, pela precisão daquele sinal que se encaixava como uma luva com o momento que estou vivendo... Aquela frase que para a moça tinha outro sentido, para mim funcionou como uma placa na estrada que me mostrava... que eu estava no caminho certo. E esse sinais estão se tornando cada dia mais claros... nos guiando para o próximo passo e fortalecendo a nossa Fé.

E assim, em meio a tanto caos, algumas vezes nem percebemos como as bênçãos têm se tornado mais e mais presentes, bem como o tanto que temos caminhado...

É claro que os desafios continuam... e não são poucos, uma vez que estamos no final de um grande ciclo... a diferença é que não nos sentimos mais perdidos em uma floresta onde não conhecemos a saída... ter que ultrapassar um obstáculo quando sabe que está no caminho correto é muito diferente de você ter que enfrentar uma barreira sem saber se é por ali que está a saída...

Por isso sou profundamente grata ao Ho'oponopono e a tantas outras ferramentas que nos auxiliam nessa jornada...


Rubia A. Dantés é Designer, cria mandalas e ilustrações em conexão...
Trabalhos individuais e em grupo, com o Sagrado Feminino, o Dom e o Perdão...
Clique aqui e visite seu site,
medite on-line e conheça suas mandalas.
Email: rubiadantes@globo.com

Nenhum comentário: