... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Brigada" amiga Mazé!



Um jeito diferente de olhar
para o Salmo 23




O Senhor é o meu Pastor,

Isto é relacionamento!


Nada me faltará.

Isto é suprimento!



Caminhar me faz por verdes pastos,

Isto é descanso!



Guia-me mansamente a águas tranqüilas.

Isto é refrigério!



Refrigera a minha alma.

Isto é cura!



Guia–me pelas veredas da justiça,

Isto é direção!



Por amor do Seu nome.

Isto é propósito!



Ainda que eu caminhasse pelo
vale das sombras da morte,


Isto é provação!



Eu não temeria mal algum,

Isto é proteção!



Porque Tu estás comigo,

Isto é fidelidade!



A tua vara e o teu cajado me consolam.

Isto é disciplina!



Preparas uma mesa perante mim
na presença dos meus inimigos.


Isto é esperança!



Unge a minha cabeça com óleo

Isto é consagração!



e meu cálice transborda.

Isto é abundância!



Certamente que a bondade e a misericórdia
me seguirão todos os dias de minha vida


Isto é bênção!



E eu habitarei a casa do Senhor

Isto é segurança!



por longos dias.

Isto é eternidade!

O que é mais valioso
não é o que nós temos em nossas vidas,
mas QUEM nós temos em nossas vidas!
Alimente sempre as suas amizades
com muito carinho!
.

Nenhum comentário: