... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

domingo, 1 de fevereiro de 2009

PRECISO DE ALGUÉM - Cris Passinato




PRECISO DE ALGUÉM

Cris Passinato





PRECISO DE ALGUÉM

Que me olhe nos olhos quando falo.

Que ouça as minhas tristezas e neuroses

com paciência.

E, ainda que não compreenda,

respeite os meus sentimentos.





PRECISO DE ALGUÉM

que venha brigar ao meu lado

sem precisar ser convocado;

alguém Amigo o suficiente

para dizer-me as verdades que não quero ouvir,

mesmo sabendo que posso odiá-lo por isso.





Nesse mundo de céticos

PRECISO DE ALGUÉM

que creia nessa coisa misteriosa,

desacreditada,

quase impossível:

A Amizade.





Que teime

em ser leal, simples e justo...

Que não vá embora

se algum dia eu perder o meu ouro

e não for mais a sensação da festa.





Preciso de um Amigo

que receba com gratidão

o meu auxílio, a minha mão estendida.

Mesmo que isto

seja muito pouco

para suas necessidades.





Preciso de um Amigo

que também seja companheiro,

nas farras e pescarias,

nas guerras e alegrias,

e que no meio da tempestade,

grite em coro comigo:

" Nós ainda vamos rir muito disso tudo “

e ria muito.





Não pude escolher

aqueles que me trouxeram ao mundo,

mas posso escolher meu Amigo.

E nessa busca

empenho a minha própria alma,

pois com uma Amizade Verdadeira,

a vida se torna mais simples,

mais rica e mais bela.

2 comentários:

Cristiana Passinato disse...

Obrigada por publicar meu texto, Ghida!
Um bj

Cristiana Passinato disse...

Guidha, vc tem twitter?

http://twitter.com/crispassinato

Follow me.
Bjs