... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009


Hoje me deu vontade de mudar um pouco a cara do nosso blog.
Estava me sentindo muito apertada... sei lá... o corpo do layout antigo estava me sufocando...

Vou deixar assim pra ver, mais claro, sem margens, enfim! Vamos ver!
Quanto ao cabeçalho ainda não é o que eu quero, mas vai ficar assim até eu conseguir traduzir em imagens o MUITO ALÉM DE MIM... AQUI DENTRO!

Uma ótima semana pra todos!
Fiquem na Paz e Luz!



"Você precisa de mais lazer e relaxamento", disse Mulá Nasrudin ao seu amigo sobrecarregado de trabalho.

"
Mas eu estou muito ocupado", disse o amigo.

"Isso é bobagem," respondeu Nasrudin. "As formigas têm uma baita reputação por estarem ocupadas o tempo todo e ainda assim elas
nunca perdem uma oportunidade de comparecer a um piquenique."

Osho (fonte: Osho Teachings)
Tradução livre do blog


Coragem significa enfrentar o desconhecido apesar de todos os medos. Coragem não significa ausência de medo. A ausência de medo acontece se você passa a ser cada vez mais corajoso.

Essa é a experiência máxima de coragem - a ausência de medo. É esse o sabor quando a coragem tornou-se absoluta.

Mas, de início, não há muita diferença entre o covarde e o corajoso.
A única diferença é que o covarde dá ouvidos aos seus medos e os segue, enquanto o corajoso os põe de lado e segue em frente. O corajoso enfrenta o desconhecido apesar de todos os medos. Ele conhece os medos, eles estão ali.

Osho, em “Coragem, o Prazer de Viver Perigosamente”


Nenhum comentário: