... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Um novo Humanismo




Um novo Humanismo

"Quando as consciências e as mentes tiverem evoluído ao ponto de tornar possível colocar em prática um governo mundial, poder-se-á pensar que a grande maioria dos estados-nação serão democracias plenas e esclarecidas:


os políticos serão filósofos inflamados de humanismo e de espiritualidade;

que a sociedade em geral repousará sobre um equilíbrio perfeito entre os

direitos e os deveres de cada um; as leis serão a expressão de uma ética

fundamentada no respeito por si mesmo, pelos outros e pelo meio-ambiente;

todas as instituições estarão a serviço do bem comum; existirá um direito de ingerência internacional de tal sorte que nenhum estado poderá prejudicar nenhum outro nem agir contra o bem-estar de seus próprios cidadãos. De modo geral, o mundo conhecerá o 'reino da unidade na diversidade' e será palco da sociedade ideal. A humanidade como um todo terá sucesso em sua mutação e estará bem direcionada para a reintegração. Portanto, ela terá absorvido a idéia de que sua presença na Terra não tem outra finalidade além da de evoluir espiritualmente e de encarnar a consciência cósmica, tanto no plano individual quanto no coletivo.”



ozarikin

"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer."

( Albert Einstein )

Nenhum comentário: