... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Joãozinho e o sorvete!

JOÃOZINHO E O SORVETE


Joãozinho chega da escola e vai
direto à geladeira pegar o sorvete...
Sua mãe entra na cozinha e dá aquela bronca:
- Nada disso, Joãozinho.
Isso não é hora de tomar sorvete.
Está quase na hora do almoço...
Vá lá fora brincar!!!"
- Mas, mamãe, não tem ninguém
para brincar comigo!
A mãe entra no jogo dele e diz:
- Tá bom, então eu vou brincar
com você. Do que é que nós vamos brincar?
- Quero brincar de papai-e-mamãe.
Tentando não mostrar surpresa, ela responde:
- Tá certo. O que é que eu devo fazer?
- Vá para seu quarto, vista o baby-doll
e deite-se.
Pensando que vai ser bem fácil
controlar a situação, a
mãe sobe as escadas ..
Joãozinho vai até o quartinho
e pega um velho chapéu do pai.
Ele encontra um toco de cigarro
num cinzeiro e o coloca no canto da boca.
Sobe as escadas e vai até o quarto da mãe.
A mãe levanta a cabeça e pergunta:
- E o que eu faço agora?
Com um jeito autoritário, Joãozinho diz:
- Desça logo e dê sorvete ao garoto!

Um comentário:

muriloha disse...

KKKKK!!! Sen-sa-cio-nal !