... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

domingo, 25 de maio de 2008



Oi gente

uma boa semana para todos os seres criados pelo Pai em todos os planos de existência.

Meus Irmãos em espírito que o Amor Incondicional, a Lux, o Discernimento, a Caridade e a FRATERNIDADE, estejam presentes em todos os corações.

Que possamos estar vibrando Energia Positiva, Energia do Amor a determinadas áreas do planeta onde está acontecendo abalos que causam sofrimento e morte à população, tudo isto não é castigo divino não e sim uma resposta da natureza às nossas ações para com o Planeta e a vida nele existente.


A natureza age dentro do plano Divino de Ação e Reação e é perfeita e incorruptível.

Que possamos estar ajudando de uma forma energética a estas pessoas tão necessitadas de carinho e afeto neste momento em que a natureza se manifesta.


Que tenhamos discernimento necessário para compreender que precisamos Caminhar Irmanados neste Mundo e não sozinhos com desejos, ambições e prazeres que só trazem satisfação momentânea e que cada vez mais fortalece o Ego e nos traz o choque de retorno de nossas ações, para com a vida e a natureza do Planeta, proporcionando um total desequilíbrio às energias criadoras.

Precisamos estar atentos e vigilantes em nossos atos e ações para com a Natureza para controlarmos tais desequilíbrios. Só com a mais completa União entre os Seres, não importando o Credo ou a Raça a que pertença e com os pensamentos Universalistas poderemos manter o equilibrio natural que o Planeta necessita para garantirmos a sustentabilidade tão importante para a vida em todas as suas manifestações e em Harmonia Ascender a Planos de Luz Divina, construindo assim um Mundo Melhor.


"Como disse o Mestre Nazareno "Um dos Enviados", que encarnou entre nós: "Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo" , aí está a lei que garante todo o equilibrio e a sobrevivência do Planeta e da Espécie.


Saudemos aos Nossos Irmãos Mais Velhos que cada vez mais se

aproximam nos trazendo ensinamento que nos permitirá Equilibrio e Sobrevivência. Só que eles só podem nos ensinar! Não fiquemos a esperar milagres, eles não podem interferir no nosso Livre Arbítrio, as ações têm que ser nossas. Acordemos para a Luz!!!


Salve o projeto Bandeirante da Luz na Terra!

Vibremos por UNI-LUZ Primeiro Fórum Mundial Universalista para que este projeto de Amor e União que foi intuído pelo Alto possa ser plasmado aqui na Terra e nos ajude a construir um Mundo melhor com mais Fraternidade.


Obrigado meu Pai por toda vida que corre em meu ser e pela oportunidade de Evolução.


Namastê


Sergio Carvalho
sergiocarvalho48@gmail.com
sergiocarvalho48@hotmail.com


Bandeirantes da Luz imagens -

http://www.orkut.com/AlbumList.aspx?uid=6125242036652782039

Assista à apresentação de slides de Sérgio! É só clicar aqui embaixo.

Melchizedek.pps

Um comentário:

seth disse...

escuto e leio muitas coisas a respeito de espiritualidade,anjos,evoluçao espiritual enfim creio que algumas coisas devem ser melhor observadas primeiro,DEUS nao e alguem bonzinho que perdoa e ama a todos,segundo anjos nao sao seres infantis com asinhas,e lembre-se que o proprio mestre jesus disse,nao rezo por esse mundo,rezo pelos que me deste,porque sao teus.ou seja existem,seres entre nos que ja estao condenados ha pelo menos 2000 anos,se cristo, perfeito nao rezou pelos que nao prestam tampouco eu,rezarei