... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

sexta-feira, 30 de maio de 2008

As Energias para Junho de 2007

Abundancia, Paixão e Sabedoria Interior:
Acolhendo de Volta ao Lar as Energias do Feminino Divino

Arcanjo Miguel através de Celia Fenn



Queridos Trabalhadores da Luz, depois de um foco intenso nas energias Masculinas Divinas em Abril e Maio, a energia do Feminino Divino de novo é sentida em suas vidas. Isso começa com a intensa Lua de Fogo na Lua Cheia em Sagitário em 1° de Junho, e culmina com a celebração da energia da Deusa Tripla no Solstício do meio do ano no dia 21 de Junho de 2007 (3-6-9).

Com certeza, esta é hora de celebrar, pois as energias Femininas Divinas estão agora retornando ao Planeta Terra, e estão fluindo através das novas grades cristalinas. Elas têm sido equilibradas com o Masculino Divino. Harmonia e Equilíbrio são alcançados enquanto este novo ciclo chega ao seu término em Setembro na energia harmônica do 9-9-9 (dia 9, 18 e 27 de Setembro de 2007).

A energia Arquetípica da "Deusa Tripla", representada pelos números 3-6-9, renasceu e foi renovada como a Grande Mãe, aspecto da energia da Fonte Divina que restabelece sua presença na Terra. nas tradições da velha energia, ela era conhecida como a "virgem, mãe e velha encarquilhada). Mas nós encontramos uma nova vitalidade e poder em sua manifestação. Se forem para aquele antigo conjunto de chaves arquetípicas chamadas de o Tarô, descobrirão que as imagens que se relacionam com os números 3, 6, e 9 são chamados de "A Imperatriz", "Os Amantes", e "O Ermitão". Estes símbolos representam Beleza e Abundancia Material; Paixão, ambas eróticas e criativas; e sabedoria Interior e contemplação. Realmente, esta é a verdadeira essência do poder do Feminino Divino em suas energias da Nova Terra. Isto é para ajudá-los a criar uma vida abundante, com profunda paixão e através de um alinhamento com sua sabedoria interior, conforme é dita a vocês pela sua voz do seu Coração.

E, com o re-alinhamento da energia da deusa em suas vidas, também experimentarão as bênçãos da energia das "Chamas" ou Raios Femininos da Deusa, expressados como energias ou freqüências de cor. Primeiramente, a Chama Laranja-Rosa, sob a guarda de Maria Madalena. Esta é uma energia calorosa, amorosa, generosa e alegre. Ela também pode ser criativa, apaixonada e erótica. É a chama quente do coração da Deusa "Fogo".

E depois, encontra-se esta Chama Opalescente, a qual esta sob a guarda de Quan Yin. Esta chama representa a energia da Compaixão e Verdade Absoluta. Ela limpa e remove tudo que não esta em alinhamento com a verdade absoluta de quem vocês são em sua essência divina. Ela opera em uma freqüência muito elevada, e seu poder corta completamente as ilusões. Ela não é uma energia fácil de se trabalhar inicialmente, mas ela tem grande poder para revelar a essência e verdade em qualquer situação. Aqueles que a utilizam facilmente descobrirão que ela é uma poderosa ferramenta para trabalhar com as novas energias e criar a Nova Terra.

E assim, no Solstício, a Deusa poderosa e capacitada, dentro de cada um de vocês chegará a se encontrar com sua parceira Divina sob o signo de Gêmeos - Os Gêmeos. É uma época de celebrar a Sagrada União enquanto a chama da Deusa se une com o masculino Divino na dança Cósmica da energia da Chama Gêmea. Vocês sentirão esta energia dentro de vocês, e será o poder que ascenderá vocês para uma nova consciência, e para uma nova maneira de perceber quem vocês são e o que podem criar.

Vocês descobrirão, queridos Trabalhadores da Luz, que as coisas fluirão mais facilmente e com mais graça em suas vidas. A Harmonia e Equilíbrio que esta sendo restaurada no planeta e dentro de vocês como indivíduos, produzirá relacionamentos mais amorosos e harmoniosos. O potencial para Equilíbrio e Harmonia e a possibilidade de escolher e criar Paz está agora estabelecido na Consciência Coletiva como um padrão do Arquétipo da energia da Nova Terra. Sagradas Uniões do deus e Deusa, a Dança das Energias Complementares, e a mistura das Chamas de Criatividade Apaixonada dará forma a natureza da sua experiência material na Nova Terra.

Também diremos a vocês, queridos Trabalhadores da Luz, que a energia da Deusa do Fogo continuará a se a forja ardente que fornecerá o "útero" para novas criações nesta época. No dia 6 de Junho, o planeta Venus passa para o signo de Fogo de Leão, representando Isis, a Grande Mãe em seu aspecto como Sekmet, movimentando-se em direção ao Portal de Leão para a abertura do Portal Estelar de Sirius em Julho. Venus permanecerá em Leão até o dia 15 de Julho, quando passará para Virgem. Mas, no Portal de Leão, entre dia 9 e dia 12 de Agosto, ele retrogradará para o Signo de Fogo de Leão.

Isso significa, meus queridos, que quaisquer assuntos sobre Criatividade, Sexualidade e Paixão que serão trazidos à tona para vocês trabalharem com eles em Junho, serão completados e finalizados no Portal de Leão em Agosto. Este é uma época poderosa. Vocês estão sendo "aprimorados" e "re-ligados" de forma que estejam absolutamente preparados para o uso Maximo possível do rio de luz que se derramará através do Portal de leão e acelerará a evolução de sua consciência para uma nova fase. Pedimos verdadeiramente a vocês para que prestem bem atenção para o que se desenrola em suas vidas nestas semanas que levam para o Solstício.

Pois, enquanto a energia do Portal de Leão transborda, ela facilitará o termino de todos os assuntos da velha energia pelo 9-9-9, e preparará vocês para o primeiro verdadeiro ciclo da Nova Era Dourada que começa em 1° de Janeiro de 2008. (1-1-1)

Realmente estes são tempos poderosos, meus queridos, e tempos abençoados. Seu coração será a única verdadeira bussola que os levará para a nova espiral de consciência. O que você sentir em seu interior, precisa se unir com o que você pensar, e aí virá a harmonia entre Cabeça e Coração, entre Pensamento e Sentimentos, que permitirá a vocês criar e manifestar em absoluto alinhamento com sua verdade pessoal e de quem são.

O Equilíbrio entre Alma, Espírito e Corpo

Queridos Trabalhadores da Luz, conforme têm trabalhado com o equilíbrio de suas energias Masculinas e Femininas, vocês têm também trabalhado para facilitar o equilíbrio entre Espírito ou Alma, e a Matéria ou Corpo Material.

Nesta hora do seu processo de Ascensão, se tornarão inteiramente "impregnados pela alma", e a luz ou energia de suas almas esta engajando ou iluminando a total potencial de quem vocês são em seu corpo físico e dentro dos registros do seu DNA. Pois, a essência do Anjo Humano é o exato o equilíbrio da Forma Física Humana com O Poder ou Esplendor Angélico. Ou, a iluminação e ativação do modelo de perfeição contido no DNA pelo poder elétrico da Luz Angélica.

Queridos Trabalhadores da Luz, quando alcançarem este equilíbrio dentro de si mesmos, começarão a percebê-lo nos outros também. Você verão, não apenas a forma física, mas a luz e irradiação da alma e espírito dentro do corpo. E, enquanto ficam cientes deste aspecto, aprenderão a se comunicar e comungar ao nível de Alma e Espírito, e também no Físico. Esta será a verdadeira linguagem do Coração, a linguagem da Luz, onde a alma falará com a alma e o coração falará ao coração, mesmo enquanto se conectam e se comunicam como humanos. E, na hora certa, cada encontro humano se tornará o que já é verdadeiramente, uma sagrada comunhão entre almas.

E, à medida que aprendem a honrar a Alma e espírito em todo Ser vivente, também verão a beleza refletida na forma física. Pois, a Luz Interior começará a dar forma à manifestação Física de uma maneira que refletirá o brilho e a beleza interior. Você brilharão com a perfeição de quem vocês são como sua Alma e Espírito que residem totalmente em sua Forma Física em completo e harmonioso equilíbrio.

Mais Energias em Junho

Também, neste meio do ano no mês de Junho, haverá duas luas cheias, a segunda conhecida como "Lua Azul". A primeira foi em 1° de Junho, e a segunda no dia 30 de Junho.

A primeira Lua Cheia será uma Lua de Fogo, em Sagitário, transmitindo a poderosa energia do feminino Divino Solar. O Sol estará em Gêmeos, um signo do Ar, criando a energia divertida, calorosa e dançante dos elementais do Fogo e do Ar. isso também pode se tornar instável, assim estejam preparados para pequenos "incêndios destrutivos" e "furacões" ao nível emocional também!

Depois do poderoso Solstício e enquanto nos movimentamos para o Portal de Leão, a segunda Lua Cheia, a Lua Azul, estará em Capricórnio com o Sol em Câncer. Esta combinação elemental de Terra/Água estará mais estável e branda, mas com o potencial para assuntos emocionais e de abundancia serem destacados e purificados antes que o novo ciclo comece.

Também aumentando a intensidade em Junho e Julho haverá Mercúrio retrogrado, do dia 15 de Junho a 9 de Julho. Esta energia dará a vocês o tempo e espaço para trabalhar com quaisquer velhos assuntos e energias que precisam ser liberadas. Uma oportunidade final para liberar completamente velhos padrões de crenças e comportamento antes que entrem no fluxo das Radiantes Novas Energias do novo ciclo.

A Lua Nova em Gêmeos será em 15 de Junho. Será uma boa hora para "semear" sua Intenção de entrar no novo ciclo em perfeito equilíbrio e harmonia interior.

E assim, queridos Trabalhadores da Luz, desejamos a vocês alegria e amor em sua jornada para a Luz!

Tradução para o Português: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br

Fonte: http://www.novasenergias.net/starchild_brasil/energias/junho2007.html

http://www.starchildglobal.com

© 2007-8 Celia Fenn and Starchild Global

Nenhum comentário: