... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

sábado, 10 de maio de 2008



UMA ORAÇÃO DA PRESENÇA

Wagner Borges

(com uma pequena alteração para a primeira pessoa, feita por mim)


Que eu me sinta acolhido(a) e protegido(a)

em meu próprio coração.


Que haja integridade em meu Ser.


Que coisa alguma possa diminuir

minha luz ou derrubar a força da vida em mim.


Que eu valorize, cada vez mais,

o dom da vida e desfrute a existência

como um presente.


Que o meu olhar tenha o brilho

das estrelas e o meu coração seja

um sol de amor.


Que nada tire a minha compreensão valiosa

de que a luz do Todo está em tudo.


Que o meu sorriso lindo seja uma inspiração

para aqueles que perderam a alegria.


Que eu seja uma dádiva de luz,

por onde for, entre os homens e os espíritos...


Que eu jamais deixe de sonhar

com um mundo melhor,

mesmo com tantas coisas estranhas

rondando em torno.


Que eu encontre felicidade em mim mesmo(a),

só pelo fato de existir.


Que eu continue confiante

nos valores conscienciais sadios

que abraçei, mesmo que ninguém

entenda os motivos de minha esperança.


Que eu continue caminhando

de cabeça erguida,

sem deixar que ninguém rebaixe

minha auto-estima.


Que o meu amor aqueça outros corações.


Que, naqueles momentos de provas acerbas,

onde o cansaço e a solidão apertarem o cerco,

eu me sinta seguro(a) no benévolo círculo da Presença.


Que eu sempre sinta a companhia dos seres de luz

em meus caminhos de vida...


Que eu seja um presente,

Por onde for...


Que eu jamais esqueça do sopro vital

da Presença em minha vida.


Que o brilho do sol fortaleça minha saúde.


Que a placidez da luz do luar inspire

o meu recolhimento e minhas reflexões sadias.


Que a prece seja minha parceira

e a sabedoria equilibre minhas emoções.


Que eu seja um lindo beija-flor

e que o planeta seja o meu jardim florido.


Que eu saiba ver,

para além dos sentidos,

o Espírito Eterno que anima tudo.


Que eu abençoe,

mesmo que ninguém entenda e,

por isso, seja abençoado.


Que os espíritos da natureza

me vejam como alguém que

respeita a Mãe Terra.


Que as estrelas me vejam

Como alguém que brilha e respeita

A mim mesmo(a) e aos outros.


Que eu, seja eu quem for, e por onde for,

esteja sempre no benévolo

círculo de amor da Presença.


Que eu seja feliz, só por existir.


E que seja sempre grato (a) por isso!



.

Nenhum comentário: