... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

sábado, 3 de maio de 2008

Hoje quero colocar aqui os exercícios que fiz SoZINHA com o programa Fireworks !
Por você, Tânia Belfort, e pra que vc veja meu desempenho. O primeiro é o desenho de um iPOD que poderá ser usado como frente de um site de músicas...
e o outro, imitando uma calça jeans, como frente de um site de modas.


Como minha filha está aqui me corrigindo, não foi bem sozinha... rsrsrsrs!!! Foi com a ajuda das vídeo-aulas da MxMaster de Felipe Cardozo.
Esta minha filha.... não escapa uma!

Mas não tiro meu mérito não! Suei pra conseguir fazer igual!
Aí está já um resultado! Que vc achou Tâninha???
Mas deixa eu te contar um segredo... estou fervilhando de idéias!!!!! Só falta agora encontrar os clientes. Já estou com duas de Portugal mas antes quero ver direitinho sobre hospedagem, se é mais vantagem hospedar aqui no Brazil ou lá.
Conforme for tendo novidades vou te informando por aqui, pois sei que, apesar de estares tão longe, (USA) sempre passas por aqui! Aliás, hoje foi uma manhã record. Vários paises passando por aqui e neste momento todos Online!!!
Beijo grande Tâninha e aproveita bem!


Nenhum comentário: