... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

terça-feira, 6 de maio de 2008

Conjugação

030203ziggy2_prv33.gif

Olha- me,
enquanto eu ainda te olho nos olhos

Sorria,
enquanto eu ainda posso ver teu sorriso

Abraça-me,
enquanto ainda posso sentir os teus braços

Beija-me,
enquanto ainda posso sentir teus lábios

Fala comigo,
enquanto ainda posso ouvir tua voz

Seja o passado,
para que eu possa lembrar

Seja o presente,
para que eu possa viver

Seja o futuro,
para que eu possa sonhar

Seja a força,
para que eu possa lutar

Seja as estrelas,
para que eu possa admirar

Seja um ideal,
para que eu possa procurar

Seja o ar,
para que eu possa sentir em minha pele

Seja real,
para que eu possa te amar

Não seja ilusão ...
para que eu possa viver!


Tão lindo!!!

Mas mais lindo que esse só este aqui:


Anjo soltando estrelas.gif

ACASO

"Cada um que passa em nossa vida,
passa sozinho, pois cada pessoa é única
e nenhuma substitui outra.

Cada um que passa em nossa vida,
passa sozinho, mas não vai só
nem nos deixa sós.

Leva um pouco de nós mesmos,
deixa um pouco de si mesmo.

Há os que levam muito,
mas há os que não levam nada.

Essa é a maior responsabilidade de nossa vida,
e a prova de que duas almas
não se encontram ao acaso. "

(Antoine de Saint-Exupéry)

.

Nenhum comentário: