... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

segunda-feira, 5 de maio de 2008


ACREDITE NO PODER DA CORRENTE POSITIVA

A surpresa chegou antes mesmo da notícia oficial, veiculada pela Rede Globo, no programa Fantástico do último domingo: a atriz Mara Manzan tem uma grave doença pulmonar, que necessita de cirurgia e acompanhamento.

Corajosamente, ela expôs a questão ao público perplexo, acostumado aos seus lances de comediante. Com sinceridade, ela confessou o quanto se prejudicou por ter fumado por tantos anos e o quanto se mostra grave seu quadro de saúde. Mas, garantiu: "Eu vou voltar!"

Atuando dois dias antes, na novela global Duas Caras, ela se despediu do seu papel, a personagem Amara que, em passos largos, se afastou pela rua movimentada da favela, rindo e chorando, ao mesmo tempo em que garantia, com firmeza obstinada: "Eu vou voltar".

Eu acredito. Vejo que Mara Manzan tem boas chances de superar a doença e voltar ao nosso convívio, como é desejo de todos. Sem dúvida, nós podemos ajudá-la.

Se cada leitor, ao acessar este texto, fizer um pedido a Deus em prol da saúde da atriz e pensar positivamente pela sua cura, uma grande quantidade de energia vai ser gerada e poderá amenizar a doença.

Energia positiva transforma e liberta.

Merecimento Mara Manzan tem de sobra, por ser essa atriz irretocável, que apresenta sempre um aspecto de crítica ao que é hipócrita, na dimensão social.

Seu jeito irreverente, seu humor contagiante ainda hão de continuar a nos beneficiar.

Marina Gold

Nenhum comentário: