... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Serenamente. . .

Serenamente. . .


Recebi hj uma apresentação de slides vindo de Além-mar.
Fiquei encantada e pensei em colocar aqui, tal a beleza do texto e das imagens.

Como sempre faço, busco o texto em HTLM, procuro a autoria e trago pra cá. Mas tem vezes que quem formata, coloca senha pra que outras pessoas não se apropriem "descaradamente" da criação, como já aconteceu com trabalhos meus.

Quando nos propomos a trabalhar com criação precisamos tomar alguns cuidados pra preservar a autoria. Enfim... Como quem formatou foi uma amiga minha, Lina Pequeno (que de pequeno só tem o nome mesmo) pedi que gentilmente liberasse pra nós o texto. Claro que o texto é belíssimo, mas o trabalho de formatação da Lina foi fantástico! Escrevi a ela e prontamente me respondeu assim:

Claro, Guidha, com o maior carinho!

Segue o texto, amiga.

Ele me foi enviado pela ACE - Associação Cultural Espírita, da cidade do Porto, Portugal,

solicitando-me uma formatação.

O texto foi apresentado numa de suas reuniões, pela própria Lasalete, que o psicografou.

Lasalete autorizou minha formatação, viu meu trabalho e me agradeceu muito, sensibilizada.

E, assim, Guidha, vamos seguindo os nossos caminhos,

divulgando o BEM MAIOR!

Um afetuoso abraço!

Lina.

Tentei colocar aqui o PPS mas não consegui, portanto se alguém se interessar em ver mande um email pra mim que eu envio com o maior prazer!

guidhacapelo7@gmail.com




Serenamente. . .

Autores: Lasalete / Auro (poema do fim do dia)

25.04.2007.......................18,43 h

Se o amor fosse assim...

serenamente...

daria de beber a toda a gente

e partiria assim...

serenamente...


se a verdade fosse assim...

serenamente...

vestiria de luz todas as mentes

e partiria assim...

serenamente...


se o coração fosse assim...

serenamente...

guardaria da vida a paz sabiamente

e sorriria assim...

serenamente...


se tu fosses assim...

serenamente...

serias o amor a verdade e o coração

e viverias assim...

serenamente...


descansa teu olhar... teu sentimento...

descansa tua alma docemente...

aproveita em paz este momento...

e fica na mão de Deus...

serenamente...



Merece uma reflexão!!!

Obrigada Lina querida, e sempre que tiver coisas lindas pode mandar pra cá!
.

Nenhum comentário: