... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

quarta-feira, 7 de maio de 2008

"Minha Sombra" partiu...



O que me incomoda
não é teres partido...
O que me incomoda
é teres deixado a ausência,
por todos os cantos da casa...


Sadanzinho, que vc renasça num mundo superior!


Hoje amanheci muito triste!
Perdi um grande amigo, companheiro de todas as horas...
Meu cachorrinho morreu! Já há 14 anos comigo...

Era realmente uma companhia da qual vou sentir muita falta...
Pelo menos não morreu sozinho... Morreu em meu colo...
Parece que estava esperando que eu acordasse pra se despedir...

Eu vou sentir MUITO a sua falta...
Como eu trabalho em casa, convivi muito com ele,
e era engraçado como ele não desgrudava de mim...
Pra onde eu ia, ele me seguia dentro de casa,
se eu fosse pra cozinha ele ia e procurava um cantinho pra ficar.
Se eu fosse pro PC ele sentava embaixo e assim passava o dia!
Tanto que eu o chamava de "Minha Sombra"

Mas ele não era meu, era de minha filha e a demonstração de que cachorros são seres especiais foi no dia em que minha filha ficou de cama dois dias e ele percebeu que ela estava doente, foi ao seu quartinho, pegou o lençolzinho dele levou para cabeçeira da cama dela e deitou!
Lá ficou até ela se levantar!!!

Desculpem... Pode parecer piegas mas é como se eu perdesse um parente...

Por hoje é só!

Frase interessante para reflexão...

EU LEVO UMA VIDA DE CACHORRO!

Não me drogo, Não odeio, Não contamino, Não invejo, Não cobiço, Não traio e sobretudo, não dependo de bens materiais para SER FELIZ! (Lionel Falcon)

Nenhum comentário: