... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

sábado, 17 de maio de 2008



Há já algum tempo ando com vontade de colocar esta oração aqui e sempre aparece alguma coisa pra me distrair e esquecer de colocar. Hoje de manhã, acordei com ela na cabeça e, como eu gosto de dar atenção aos sinais, resolvi então vos oferecer esta, que considero uma preciosidade. Se metade de nós usasse esta oração, sentisse esta oração, tenho certeza, haveria mais amor no nosso planeta. Veja porque:

ANTES DE REALIZAR A ORAÇÃO,

RESPIRE ALGUMAS VEZES PROFUNDAMENTE

E PERMANEÇA EM SILENCIO E HARMONIA INTERIOR.



ORAÇÃO HAVAIANA

“LIBERANDO VÍNCULOS”

'Infinito Poder Divino,

se meus parentes ou ancestrais alguma vez

ofenderam a teus filhos por pensamentos,

palavras ou ação, do começo da criação

até o presente momento,

sinceramente peço perdão a Ti

e a todos os envolvidos.


Perdoa nossos erros e ofensas.

Perdoa nossas culpas e ressentimentos.

Perdoa todos os bloqueios e apegos que criamos.

Deixe a chuva de bênçãos cair.

Deixe-a purificar completamente tudo.

Deixe-a liberar-me de tudo - das ligações físicas,

mentais e espirituais.

Deixe-me cancelar todas as limitações

cármicas e materiais.


Retira dos nossos bancos de memórias

todas as lembranças negativas

que nos unem e mantém presos.


Corta, separa e libera

todas estas energias negativas.

Transmuta-as em Pura Luz.

Preenche os espaços vazios

com Tua Divina Luz.


Que o Divino Amor,

Vida e Luz criem Equilíbrio,

Harmonia e Sabedoria.


Que o entendimento universal

e a abundância se manifestem para todos,

de todas as formas,

através do Infinito Poder do Criador Divino,

em quem repousamos, vivemos e temos nosso Ser,

agora e para sempre.

Assim seja, assim está feito.'


Nenhum comentário: