... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

quarta-feira, 14 de maio de 2008

EU SOU LUZ!


Acho que vale muito a pena ler este texto com calma!

EU SOU LUZ

Autor desconhecido


Sem um,

o todo não fica completo.


Esse conceito é o verdadeiro

significado do Eu Sou.


O Eu representa a Unidade

e o Sou representa o Todo.


Ao decretar

a expressão Eu Sou,

estamos dizendo ao universo:

Minha existência é Deus e,

Deus é a minha existência.

Deus, o coletivo, é minha Família!


Somos todos iguais.

Somos todos parte integrante da mesma Luz.

Não moramos aqui.

Nem sequer somos daqui.

Aqui neste plano, embora faça parte

de nós tudo aquilo que temos,

nada disso nos pertence.


Tudo o que temos nos foi um dia

emprestado pelo Pai que há em nós,

para que possamos dividir com aqueles

que entram em nossa vida,

provando assim a nós mesmos

o quanto estamos aprendendo.


Ninguém cruza nosso caminho por acaso,

e nós não entramos na vida de alguém

sem nenhuma razão.


Há muito o que dar e muito o que receber.

Há muito o que aprender,

com experiências boas ou não tão boas.


Não existe o acaso

e nem tão pouco existe a sorte!


Há sempre um significado,

por detrás de cada ato em nossas vidas!


Mesmo que a princípio não percebamos

ou possamos enxergar.


Aquilo que aparentemente

negativo acontece em nossa vida,

segue sempre um plano preestabelecido,

uma razão precisa, orquestrada pela nossa

própria essência, querendo nos mostrar algo,

que embora importante,

não estamos conseguindo enxergar.


Quando algo

assim acontecer,

procuremos não nos lamentar.


Além de não servir de nada reclamar,

isso apenas nos venda os olhos,

atrapalhando o nosso caminhar.


Quando por exemplo,

não conseguimos tirar da cabeça

que alguém nos feriu,

estamos somente reavivando a ferida,

tornando-a muitas vezes maior

do que era no início.


Nem sempre as pessoas

nos ferem voluntariamente.

Muitas vezes somos nós,

quem nos sentimos feridos.


Muitas vezes

a pessoa que nos feriu,

nem sequer percebeu

e nos sentimos decepcionados,

porque aquela pessoa não correspondeu

às nossas expectativas.


Às nossas expectativas!


E sabemos lá quais

eram as suas expectativas?


Nos decepcionamos

e decepcionamos.


Mas, claro, é bem mais fácil

pensar nas coisas que nos atingem.


Quando alguém nos disser

que nos magoou sem intenção, acreditemos!


Vai nos fazer bem.

Assim, talvez esse mesmo alguém,

possa entender quando nós, sinceramente,

dissermos a ele que foi sem querer.


Demos de nós mesmos

o quanto pudermos!

Quando um dia retornarmos ao

Nosso Real Lar,

a única coisa que vamos mesmo deixar,

é a lembrança do que aqui fizemos.


Experenciemos

mais o amor,

a tolerância e a bondade.

Procuremos dar sempre o primeiro passo,

nesse sentido, nunca neguemos

uma ajuda que esteja ao nosso alcance,

perdoemos e demos de nós mesmos.


Sejamos

a bênção divina!


Deus não vem em pessoa

para abençoar a ninguém!


Ele nos usa para esse fim,

na medida que nos disponhamos

a cumprir esse papel.


Todos nós podemos ser Anjos.


A eternidade

está em nossas mãos.


Vivamos de maneira que

quando nos formos,

muito de nós ainda fique naqueles

que tiveram a possibilidade de nos encontrar.


Decretemos

veementemente:

Eu Sou, o que Eu Sou!

Luz, só Luz!


E, tenhamos em mente que ajudar,

é muito mais fácil que possa parecer.

Basta começar!



Retirado de um PPS do

SITE LAGO DE CRISTAL

Nenhum comentário: