... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

domingo, 30 de março de 2008

A VERDADEIRA BELEZA.

Uma próspera empresa de produtos de beleza pediu aos habitantes de uma cidade grande que enviassem fotografias acompanhada de uma breve carta explicativa, das mulheres mais belas que eles conheciam.

Em poucas semanas milhares de cartas foram enviadas à empresa.

Uma carta, em particular, chamou a atenção dos funcionários e foi levada a mesa do presidente da empresa.

A carta foi escrita por um menino que fora criado num lar com problemas, em algum bairro de extrema pobreza.

" Na minha rua mora uma mulher bonita.

Eu vou à casa dela todos os dias. Ela me faz sentir o menino mais importante do mundo.

Jogamos dama juntos, e ela ouve os meus problemas .

Ela me entende, e quando vou embora, sempre diz, bem alto na porta, que sente orgulho de mim."

O menino terminava a carta dizendo:

"Esta fotografia mostra que ela é a mulher mais bonita do mundo.

Espero ter uma esposa tão bonita quanto ela."


Intrigado com a carta, o presidente pediu para ver a fotografia da mulher.


Sua secretaria entregou-lhe a foto de uma mulher sorridente, sem nenhum dente na boca, de idade avançada, sentada em uma cadeira de rodas.

O ralo cabelo grisalho estava preso em formato de birote, e as rugas que marcavam seu rosto, eram suavizadas pelo brilho que vinha dos seus olhos.

- Não podemos usar a fotografia dessa mulher - explicou o presidente, sorrindo.

- Ela mostraria ao mundo

que nossos produtos não

são necessários

para uma mulher

ser bela.

(Autor desconhecido).

Mais uma vez OBRIGADA, JUSSARA! Esta sua contribuição foi sutil!

Nenhum comentário: