... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

quarta-feira, 12 de março de 2008

Processo Quântico


SOMOS FEITOS

DE CARGAS VIBRATÓRIAS


O Medo, a Culpa e a Perda, por exemplo, são sentimentos oriundos do desequilíbrio de cargas vibratórias que impedem a pessoa de acessar o seu Poder Pessoal, mantendo-o afastado do contato com o Criador que existe dentro dela.

O Processo Quântico é método que através do equilíbrio das cargas vibratórias eletromagnéticas trata emoções, pensamentos, situações existenciais, impressões e sensações, promovendo a conexão com o Silêncio Interior (ausência de cargas vibratórias), onde reside o Eu Interior, o Sagrado, elevando o nível da consciência para o Supra Consciente.

O método extraído da Física Quântica e da Metafísica, tem com finalidade possibilitar às pessoas o encontro com o Poder Pessoal que reside dentro de cada um, conectando-o com o seu Potencial Divino, para reconhecer-se como ser abençoado por Deus com direito à Felicidade, Abundância, Prosperidade, tudo o que o Universo tem à sua disposição.

Isto se dá através do equilíbrio das emoções que, ao neutralizarem suas cargas vibratórias (+) (-), se funde na Unidade, eliminando a polaridade que mantém o desequilíbrio de cargas, fazendo com que a cada momento estejamos ou no pólo positivo ou no negativo.

O Medo, a Culpa e a Perda, por exemplo, são sentimentos oriundos deste desequilíbrio de cargas vibratórias que impedem a pessoa de acessar o seu Poder Pessoal, mantendo-o afastado do contato com o Criador que existe dentro dela.

O método, ao ser aplicado, permite que via Física da Luz, portanto em pouco tempo, a percepção seja modificada, desfazendo-se a resistência que ao iluminar a "sombra" é rompida e a consciência ao receber a nova informação permite ao indivíduo reconhecer em si uma nova identidade, a verdadeira identidade, que sua Partícula Divina lhe confere ao ser ativada.

Sim, somos seres de LUZ, que nos comunicamos via vibrações eletromagnéticas através de emissões vibratórias com suas respectivas sintonias e freqüências. Estas, por sua vez, irão se corresponder através da identificação de sintonias, que estarão na freqüência tanto baixa quanto alta.

A baixa freqüência corresponde às cargas negativas e a alta freqüência, às positivas.

Fazendo uma correlação com as emoções ou traços de personalidade, podemos dizer que as cargas negativas correspondem normalmente às características que são consideradas como não aceitas por nós. As positivas, por sua vez, são aquelas que gostaríamos de ter, as que apreciamos nos outros e em nós.

- Negativas: autoritário; subserviente; servil; agressivo; cruel; dependente; auto-desvalorizado; etc.

- Positivas: meigo; afável; diligente; compassível; compreensivo; generoso, etc.

Assim sendo, dentro da teoria deste método, todos os traços fazem parte da Totalidade e pertencem a todos os seres.

O que muda é a quantidade de cargas que compõem a característica, na determinação do "quantum" negativo ou positivo que o traço representa.

Exemplo: Se alguém julga uma outra pessoa má, é necessário analisar a quantidade de cargas que regem esta maldade. Se alguém apenas foi má porque não perdoou uma outra pessoa ou porque bateu em alguém?

Nestes dois exemplos, as cargas vibratórias inseridas nestas situações, devem ser diferentes, pois tem características diferentes (vibrações diferentes: não perdoar diferente de bater) e também diferem quanto à forma da "maldade". Nesta medida, as emoções regidas pelas cargas negativas correspondentes as diferentes situações, necessitarão de procedimentos diferentes no tratamento das respectivas emoções.

Entretanto, ambos podem ser considerados, enquanto traços de personalidade, "maldade".

Assim sendo, o processo é todo velado pela individualidade e a subjetividade de cada um, suas características e a forma com que cada pessoa "percebe" as diferentes situações, que em função disto, provocam diferentes emoções, bem como reações em diferentes pessoas.

Pelo fato do processo ser abrangente e tratar de cargas vibratórias que correspondem ao que existe no mundo dos átomos (+) (-), estes são representados no universo das emoções pelas cargas positivas (que correspondem aos pósitrons) e negativas (que correspondem aos elétrons) e que podem ser codificadas por todas as situações, sentimentos e ações, porque tudo vibra e, sob esta visão, tudo é átomo e obedece ao princípio da polaridade, rumo ao equilíbrio que se traduz pela Unidade.

Quando acessamos a Unidade vivenciamos o equilíbrio de cargas - ausência de vibrações (Silêncio Interior), onde positivos tornam-se iguais a negativos - Quantum/ Fóton / Bóson.

Na Unidade, dissolve-se a polaridade e é acessada a zona de Potencialidade Pura, Sincrodestino, Zona dos Milagres, onde somos capazes de operar os milagres na nossa vida, arquétipo de Deus, o Si-mesmo, (Jung), que nos põe em contato com a nossa Divindade.

Esta é a zona do Verdadeiro, onde não existe mais a percepção ilusória dos cinco sentidos (emoções), mas sim o contato com a nossa Essência, que nunca adoeceu, nunca morreu.

Esta é a zona da nossa Imortalidade que abre as portas para o Espírito, para nos reger com sabedoria no cumprimento de nosso Propósito Divino.

Bia Severino é psicóloga especialista em Processo Quântico, criado pelo dr. John Demartini.


"Eu sou um gênio e aplico minha sabedoria em tudo o que faço." (J.D.)


http://www.biaseverino.com.br

Nenhum comentário: