... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

segunda-feira, 17 de março de 2008

EU, CONSTRUTOR DE MIM

homem-colorido.JPG

Eu, construtor de mim
redator da minha história
Principe dos meus sonhos
Hoje acordei e vi o mundo com outros olhos
Vi que poderia escolher
Entre Deus e o Diabo
Entre avançar e retroceder
Ser rico ou ser pobre
Ser bonança ou temporal
Sou eu que construo minhas pontes
Sou eu que edifico meus castelos
Sou eu que construo meu barco
Sou eu que vou pescar
Sou eu que navegarei
nos oceanos da vida
enfrentando as grandes ondas
Descubri hoje,
que as vezes vou lutar sozinho
E acenarei solícito
pela ajuda de um justo
Sou eu que pinto meu quadro
Que conto minhas mentiras
ou minhas verdades
Que abro minhas janelas
Que componho minha canção
Que abro minhas trilhas
Que faço minha novela
Sou eu que estendo o arco
e aponto a flecha,
sou eu que miro o alvo...
Que falo e que calo
Que decido sim ou não
Que dou o primeiro passo
para andar um Km
ou paro pasmado
no meio da estrada
contemplando o nada
Eu abro estradas
Eu danço na chuva
Choro, rio, vivo, canto,
me entusiasmo
Sou eu que assino em baixo
Hoje eu descubri:

sou o único responsável por mim.

By RADYR GONÇALVES

Nenhum comentário: