... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

quarta-feira, 19 de março de 2008

Só pra relaxar... afinal está chegando a Páscoa, tempo de reflexão, de fraternidade, de pensar nos outros como irmãos ... enfim, vc entendeu!



Para onde vai o sol
quando anoitece?

Delasnieve Daspel


Para onde vai o sol quando a noite cai?

Para onde vai o sorriso, o brilho do olhar...

Onde ficam os sonhos,

quando o coração não bate mais?!


Nada tem explicação perante tamanha dor!

Ninguém ocupa o lugar vazio!


Vou deixar que o vento varra as palavras.

Que o amanhecer chegue ao meu olhar.


Vou pedir que a chuva miúda

de braços dados com a brisa úmida,

traga o sol entre-nuvens,

alegrando os sonhos que restam,

na tristeza que não arrefece!


Mas almas não envelhecem...

Nos veremos novamente.


Mas - me digam,

Para onde vai o sol quando anoitece?


Onde te escondes ó sol,

quando chega a noite,

Senhora de meus medos,

de meus lamentos?


Para onde vais ó sol,

quando a noite chega,

no brilho rápido da estrela cadente,

de um poema triste?


Noite negra de tristuras...

Negra noite de marés...

Negra, nua noite...

Onde vai o sol quando tu chegas?


Já não há vida.

Onde vai a energia quando o norte me conduz

à noite, ao fim da linha...

Onde vais ó sol, quando a noite chega?!

Nenhum comentário: