... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

domingo, 30 de março de 2008

Se eu partir ...


Se eu partir e tempo não houver
para despedir-me,
diga ao anoitecer que fui!
Mas que deixo a lua no céu,
a estrela no firmamento...
Que fui com o vento!


Diga ao mar obrigado
pelo infinito azul,
pelas ondas cantantes
nas praias distantes de norte a sul.

Às aves do céu minha gratidão.
Pelas manhãs barulhentas!
Ao vento, obrigado!
Pelos recados costumeiros,
fiel mensageiro da minha saudade...


As flores dos jardins,
das campinas sem fim,
meu amor por inteiro.
Perfumaram-me os sonhos,
louros e derradeiros.


Se eu partir e tempo não houver
para despedir-me...
Agradeça a chuva
que regou os meus campos,
brotou minha semente,
embalou o meu sono.


As montanhas altaneiras,
rios e cachoeiras
que banharam meus filhos!

Ao sol da manhã, obrigado, obrigado,
pelo calor, pelo brilho!
Aos amigos verdadeiros,
pelo afago e as palavras.


A minha mãe, obrigado.
Pelas canções com que me ninava.
Pelas lendas e histórias...
Pelos meus contos de fadas!

Agradeça por mim, meu velho pai.
Nossas brincadeiras...
E os segredos, que os guarde
pela vida inteira!


Agradeça por mim, ao Senhor.
Se eu partir
e tempo não houver,
ninguém prá me ouvir...
Deixo amor!
( José Geraldo Martinez )

Nenhum comentário: