... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

SILÊNCIO!


SILÊNCIO

Na profundidade do silêncio,

ouço o sussurro do Mistério!

Vibrações ecoam em meus ouvidos...

Esvazio-me...

Deixo falar o Criador!

Entrego-me

em totalidade ao Pai!

Flutuo em mística

maleabilidade...

Em sintonia com o Cosmo...

Sou, porque deixo de ser!

ELE é!

Em tudo, em todos, em mim!

Poema extraído do livro

“A ESSÊNCIA DO SER”

autoria: MARIA LINA PEQUENO

Nenhum comentário: