... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

As Cores da Alma !


ESPECIAL STUM: As Cores da Alma



É sempre um pouco angustiante escolher o tema do especial quinzenal... é muita responsabilidade, mas sempre algo acontece que “ilumina” o até então escuro porão de nossa mente...

Perguntei ao Rodolfo se tinha alguma idéia e ele imediatamente respondeu que estava pensando “nas cores” e a Sandra – que estava teclando – disse que também estava pensando na importância das cores em nossa vida... pode?!


Coisa de 15 segundos e o dilema sobre o tema estava solucionado.

Devo confessar que as cores com sua magia e poder entraram pra valer em minha vida somente depois que começamos a aventura que hoje responde pelo nome de STUM.

Até aquele momento, percebia somente sua importância na hora do exame médico para renovar a carta de motorista ou quando a companheira torcia o nariz pela minha pobre capacidade de combinar calça, camisa, meias e sapatos.

Sabia que era importante escolher a cor do quarto de dormir e sempre ficava fascinado ao acompanhar um encantador pôr-do-sol ou os belíssimos efeitos da luz se dividindo ao passar por um prisma transparente...

Sabia das três cores básicas, azul, amarelo e magenta que, ao se misturarem em dosagens determinadas, proporcionavam a infinita gama de cores que existem.

Mas era só isso e por aqui ficava... Via (literalmente) somente uma parte, ainda por cima pequena.

Tudo isso (agora) é bem engraçado e nos leva a fazer uma comparação entre o visível, tangível e “real” e o sutil, impalpável e invisível, que são de fato duas faces da mesma moeda. Lembra ainda a alegada subutilização do nosso cérebro; a pequena ponta de iceberg representando o lado esquerdo, consciente, e a enorme parte submersa, talvez mais de 90% do conjunto, constituindo a nossa parte ainda pouco conhecida... a parte que nos compreende a todos e nos liga ao Todo, o grande mar do inconsciente que está aí sim; a que, mesmo impalpável, imaterial, representa nossa essência, a base de tudo que somos, permitindo a nossa atuação correta e consciente também aqui no mundo físico.


É preciso levar Luz a este pouco conhecido lugar e descobrir nele todas as conexões secretas, as imagens mentais que formam nosso acervo - nossa personalidade aperfeiçoada em vidas sem fim - as ferramentas únicas de que dispomos, a missão a desempenhar e todas as informações que o mapa da vida contém...

E aqui a Luz se oferece, desdobra-se em suas principais formas e começa a interagir conosco, num universo infelizmente ainda pouco pesquisado e conhecido, que está sendo apenas arranhado, contando com a intuição que o Plano Superior despeja e com a colaboração de Você que participou de nossos vários testes interativos relacionados e que descobriu o quanto as cores ajudam no autoconhecimento, na cura da Alma, na harmonização de nosso ambiente interior e exterior.

Descobrimos então que, quase sem perceber, o Site tinha avançado e desbravado um pouco este campo e vimos que a interatividade nos permitia “sentir” as respostas de tantas e tantas pessoas que comentaram suas experiências positivas, fornecendo a quem quisesse informações preciosas que esperamos venham focadas cada vez mais com seriedade e ética por mais seres humanos engajados na pesquisa do mundo interior.

Objetivamente não pode ser desprezado um Alinhamento dos chacras realizado centenas de milhares de vezes, que conta com um blog lido 144 mil vezes e que contém mais de 3500 comentários narrando os efeitos positivos do exercício.

Vamos começar a vibrar a energia da Luz em nossa vida? Vamos contribuir e buscar conhecimento e cura agora mesmo, realimentando experiências advindas ao realizar os interativos que seguem? Estamos num momento crucial da evolução.

Os olhos dos pesquisadores de hoje não vão normalmente além dos efeitos físicos, não penetram na substancia, na essência, Tudo sempre pára no exterior, impedindo de conhecer estágios de vida mais elevados, manifestação e celebração do amor incondicional e da divindade.


Vamos aproveitar e dar agora mesmo mais um passo firme pra frente e para cima, manter com perseverança e disposição nossa caminhada rumo aos nossos verdadeiros propósitos de vida, escolhidos antes de nascer, em sintonia com tantos outros irmãos que nesta hora estão lendo estas mesmas linhas? Este boletim é também um guia que talvez mereça ser guardado nos seus favoritos e encaminhado com alegria a quem precisa entre seus amigos e conhecidos.


Fique com Deus, fique na Luz (e suas cores)...



O Site lamenta comunicar a perda do colaborador e amigo Eraldo Manfredi.

Nenhum comentário: