... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Rituais

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Recebi de uma colaboradora com muito carinho!

Rituais angélicos

Rituais angélicos

Você poderá contatar Anjos através dos rituais de ancoragem, cartas, solicitações, na canalização através da meditação e em suas preces.

Antes de qualquer ritual, meditação ou mesmo quando não se sentir bem, faça exercícios de limpeza interior, não importando o lugar em que esteja.

Preste atenção à sua intuição, ela irá aumentar, pois seu Anjo mandará mensagens para preveni-lo e orientá-lo através do seu Eu Superior.

É importante obedecer, a fim de se manifestar a vitória em sua vida. Essa atitude estará encorajando seu Anjo a lhe dar mais dicas e você nunca mais se sentirá só e desamparado. Saibam que os Anjos não têm memória. Para eles o amor e a felicidade estão aqui, hoje, é esse momento sagrado. O amanhã bem sucedido depende de um hoje bem vivido.

Rituais angélicos

Exercícios de Limpeza Interior.

Inspire profundamente, trazendo para dentro de você, as energias angelicais, Deus. Segure um pouco o ar nos pulmões. Exale, soltando todas as negatividades, tensões, preocupações, raiva, ansiedade, pedindo a transmutação. Segure um pouco e repita quantas vezes achar necessário. Isole-se no seu canto sagrado, de toda atividade externa. Relaxe o corpo físico e a mente. Visualize-se inteiramente preenchido de Luz. Ame-a e glorifique-a, entregando-se dócil à Presença que A emana. Em seguida, identificando-se com a Suprema Divindade Interna, decrete: EU SOU a Presença de Deus em Ação. EU SOU a Chama Trina deste coração, que transborda Amor, Sabedoria e Poder. EU SOU a porta aberta que ninguém poderá fechar. EU SOU o que EU SOU. Vizualize em seu coração as cores Rosa, Amarela e Azul ( são as cores da Chama Trina ), brilhantes.

Rituais angélicos

Protegendo seu carro

Copie num papel os Salmos 91, 90, e 70 e se quiser, também o do seu Anjo. Dobre, coloque dentro de um saquinho plástico, simplesmente para proteger e guarde- o dentro do porta-luvas de seu carro. O mesmo você poderá fazer para colocar em suas gavetas e armários, o que formará uma egrégora de proteção contra forças negativas, instalando a harmonia. Você poderá energizar suas mãos e imantar ( usando a ponta do dedo indicador, como se estivesse escrevendo) o nome do seu Anjo nas portas, do lado de dentro do carro.

Rituais angélicos

Para sua casa ou empresa

Energize as mãos e imante a nome do Anjo e do Príncipe das pessoas que aí moram, nas portas de entreda e saída, pois fazendo isto, você estará somando as energias de todos os moradores. Na sua empresa, faça o mesmo ritual chamando apenas pelo seu anjo, e escreva num papel o Salmo 91 e 90 e coloque atrás da porta de entrada.

Rituais angélicos

Salmo Poderoso

Você poderá fazer uma poderosa proteção, copiando o salmo de seu Anjo num pequeno papel. Acrescente a frase: IN HOC SIGNO VINVES + SOB ESTE SIGNO EU VENÇO. Coloque a cópia dentro de um saquinho azul índigo. Guarde-o junto de você, na bolsa, no bolso da calça ou perto do chakra do umbigo o que impedirá que as energias externas afetem você. Sempre que estiver em perigo, aperte-o junto ao peito e chame pelo seu Anjo. Ele virá instantaneamente, como num passe de mágica.

Rituais angélicos

Para saber a Verdade

Se você precisa saber a VERDADE sobre alguém ou alguma situação, invoque o Anjo NITH-HAIAH acendendo uma vela amarela, colocando o nome da pessoa, ou escrevendo sobre uma situação em si, enrolado na base da vela. Faça a invocação da Chama Verde-Limão, todos os dias até que se revele a verdade:

  • Oh, Poderosa Chama Verde-Limão
  • Corre nesta situação
  • E aquece, aquece, aquece
  • A fim de que a verdade apareça na tua Luz
  • Esclarece a ossatura escondida da coisa
  • E coloque-a a nu
  • AYAM...AYAM...AYAM...
  • Eu te agradeço o apelo a que atendeste.( faça 3 vezes a invocação)
  • Esta invocação é comprovadamente poderosíssima, portanto, só a utlize se realmente for de extrema necessidade saber a verdade.

Rituais angélicos

Queimando energias negativas

  • Prepare um banho com:
  • 2 litros de água do próprio chuveiro.
  • 1/2 copo pequeno de vinagre branco, de preferência de maçã.
  • Tome seu banho normalmente, e depois de desligar o chuveiro, pegue este banho e despeje desde o topo da cabeça e vá sentindo lentamente toda a água escorrer pelo corpo. Imagine toda sua carga negativa ir correndo junto com a água, escorrendo pelo seu corpo, saindo pelos pés e correndo para o ralo.
  • Para retirar toxinas de um ambiente, recomenda-se colocar copos com água e vinagre branco em proporções iguais em pontos estratégicos de sua casa.Troque a mistura a cada 7 dias, jogando em água corrente.
Rituais angélicos

Banhos Energizantes

  • Ferva 2 litros de água com:
  • folhas de alfazema
  • manjericão
  • 9 rosas brancas ( tirar espinhos visualizando sair tudo o que é ruim. Use somente as pétalas)
  • Alecrim
  • Canela
  • Cravo

Este banho tem a função de dar força e coragem. Banhe-se sempre desde a cabeça , nunca se esqueça.

Rituais angélicos

Para Acalmar

  • 2 litros de água de chuveiro
  • 1 maço de manjericão macerado
Rituais angélicos

Para a Sensualidade

Ferver 2 litros de água com alguns cravos e canela em pau.

Rituais angélicos

Para a Prosperidade

Ferva 2 litros de água com canela em pau e algumas folhas de louro, ou 7 nozes com casca.

PAZ PROFUNDA !!!

Nenhum comentário: