... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Para Voar Além


Esta mensagem é pra vc,
minha amiga "poeta" Denise Dinigre! Vc sabe porquê!
Este foi um dia muito especial!
Nosso Oráculo foi perfeito!
Pela primeira vez, sem nenhuma raiz (serpente)!
Foi realmente PERFEITO!

Mas quero falar um pouco deste texto...
Não é a primeira vez que Wagner Borges me emociona...
Mas desta vez se superou!
Sabe aquela coisa que chamam de DEJAVU (não sei se é assim que escreve)?
Cheguei a chorar... Senti aquela sensação de reconhecimento...
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... devo estar DELIRANDO.....


Para Voar Além

Wagner Borges


Muitas vezes nós brincamos

e voamos pelos céus.

Tudo era possível;

voávamos sem asas...

Girávamos sobre as nuvens

e deslizávamos pelo vento.


Parecíamos bólidos espirituais

singrando os ares...

Parecia magia, mas era somente

nossa própria natureza.

Não éramos silfos ou anjos nos ares;

éramos mais simples:

Apenas dois espíritos voando

juntos na mesma alegria.


Os raios solares nos atravessavam,

e nós riamos disso.

Também passávamos pelas gotículas de água

em suspensão na atmosfera.

E, na seqüência, deslizávamos por dentro

da refração dos raios nas gotículas;


Viajamos muito por dentro

dos sete raios do arco-íris.

Ah, também havia uma canção

que permeava nossos vôos.

Ela falava dos seres

que desciam à Terra por amor.

E você se encantou

pela jornada dos seres de luz

que se banham com a luz do sol e da lua

e quis descer também.


E eu fiquei voando sem sua companhia,

torcendo por você.

Olha, muitas vezes eu rezei por você,

bem ali, no meio do arco-íris.

Pedi às sete cores que protegessem

você na jornada terrestre.

É por isso que você é apaixonado

pelo cheiro de chuva e pelos arcos-íris.

Uma parte sua (lá dentro do coração)

se lembra da liberdade e dos vôos.


Você não sabe, mas, quando olha para o céu,

o seu olhar fica azul e dourado.

Azul e dourado... Lembra?

A cor dos viajantes espirituais na luz...

Vem, meu amigo! Vamos atravessar a chuva...

Acima das nuvens, o céu continua lindo.

Vamos voar até as estrelas.


Hoje, a saudade de você apertou tanto!

Vamos, dê-me a mão e vamos decolar!

Vamos voar juntos, mais uma vez,

em nome da amizade e da luz.


OM SHANTI!

Nenhum comentário: