... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Kuan Yin

Obrigada Luciana Vieira, com sua ajuda rompi mais uma barreira. Consegui colocar vídeos no meu blog! Vc foi muito gentil! Aproveitei e coloquei este video que achei em seu blog http://luciana-vieira.blogspot.com/ e que achei realmente um ESPETÁCULO!

Sensacional Espetáculo em homenagem a Kuan Yin


O coreógrafo chinês Zhang Jigang criou uma apresentação para contemplar a "Deusa da Misericórdia com seus Mil Braços", ou "A Kuan Yin de Mil Braços", da mitologia budista.

A dança foi apresentada por 21 bailarinas, sendo que todas as integrantes eram deficientes auditivas. A inesquecível apresentação foi apresentada ao vivo pelo canal de televisão China Central, em comemoração ao Ano Novo Chinês. Estima-se que a audiência chegou a 1 bilhão de espectadores.

O resultado foi um espetáculo de ficar arrepiado e digno de aplausos.



No Oriente, ela é invocada pelos devotos por meio do mantra OM MANI PADME HUM "salve a jóia no lótus".
Este Mantra te conecta com a energia da mestra ascensa Kwan Yine protege a aura evitando que baixe a energia.

Cada parte deste Mantra produz algo:

OM, sentes a ligação com Kwan Yin.

MANI, significa Jóia e ajuda a eliminar as más energias da aura.

PADME, significa Lótus, harmoniza a aura.

HUM, estimula a percepção da aura e estimula sua harmonia.
Todos os Mantras devem pronunciar-se ao exalar e sentindo o som do Mantra, por uns mínimo de 7 a 8 vezes seguidas, para aproveitar sua vibração.

Postado por O Caminho do Meio

Um comentário:

Miriam disse...

Guidha eu cheguei hoje pela primeira vez, gostei muito, tem tudo, não falta nada!!! Adorei, da sensação de um cantinho muito intimo. Eu sou argentina e até faz pouco tempo morei bastante tempo no Brasil tanto de garota como agora de adulta. Sou budista, falo muito os mantras da Kuan Yin, mas sempre encontrei ela muito em ressonância com a Lady Nada, e também com Nossa Senhora. Isto pelo fato de ser feminina, pois na sua forma masculina Avalokitesvara, tem uma outra energia diferenciada, não tão maternal e sim de algo expansivo, muito yang. Muita Luz pra você e teu blog que é lindo lindo, e para todos os que podemos compartilhar isto com você. Um abraço a todos.