... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

MERGULHO NO DIVINO


MERGULHO NO DIVINO

MARIA LINA PEQUENO


Chove forte, muito forte...

A água escorre pelo chão e gretas...

Oculto-me em pensamentos e reflexões.

Deixando-me lavar por inteira,

mergulho em ondas de encanto...

Ondeio em divagações ...

Chove forte, muito forte ...

Ergo o rosto, entreabro as mãos ,

Vislumbro transparências e nuances.

Envolvida em ondas de mistério,

Flutuo em direção ao Ser Supremo ...

Uma gota a se desfazer no OCEANO ...

Chove manso, muito manso...

Desfeita em água, deslizo mansamente,

Em suaves ondulações...

Transparente e maleável,

deixo-me penetrar pelo sol...

Sou reflexo do ETERNO!

Poema extraído do livro


“A ESSÊNCIA DO SER”

Autoria: MARIA LINA PEQUENO

linapequeno@uol.com.br

DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS


Obrigada Lina, vc foi muito gentil! Segue a autorização.

Boa noite, Guidha!
Agradeço o retorno. Muito obrigada!
Quanto a colocar meu poema no seu blog, tem minha autorização, sim.
Mas, gostaria que colocasse, além do meu nome, é claro,
o nome do meu livro, do qual ele faz parte, ou seja "A Essência do Ser".
Sendo assim, tudo bem!
E, por favor, me avise quando estiver pronto.
Gostaria muito de ver!
Aproveito e parabenizo você pelo seu blog,
o qual acabo de visitar.
Gostei muito!
Visitei também, embora rapidamente, seu site só de Artes.
Pretendo voltar com mais calma. Parabéns, Guidha!
Sucesso para você, sempre!
Muita Luz, Amor, Saúde e Paz!
Um abraço!
Lina.

2 comentários:

Renata Christina disse...

Olá Ghida! Fiz um agradável passeio por seu blog iluminado. Adorei! Encontrei paz, alegria, motivação e muita luz! Parabéns! Bj, Renata

Anônimo disse...

Ghida,


Seu site é uma benção. Deus lhe abençoe. Nos dá muita força. Parabéns.

Maria Teresa