... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Para tornar possível a esperança


Quem me conhece sabe o porquê
d'eu postar este texto não é?
A minha esperança de um dia
voltar à minha terra (Angola) ...
A esperança de reconstruir uma vida...
A esperança de ver meu país voltar a crescer,
de ver o meu povo feliz...
A ESP
ERANÇA é que me deixa assim...

Brigada, Rosarinho, por estas pérolas que vc tem me enviado!


Para tornar possível a esperança


"Enquanto um ser humano
não se puder sentir em casa
em qualquer parte do mundo,
continuaremos expulsos da terra,
longe do céu, ameaçados
por 'habitantes de outros planetas'
que teimamos em construir
no espaço que nos foi dado
para dele cuidarmos
como jardim de todos."


Frei Bento Domingues, in Público, 21.03.04, numa crónica
intitulada "Para tornar possível a esperança...

Nenhum comentário: