... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

NÃO HÁ NECESSIDADE...


NÃO HÁ NECESSIDADE DE PASSAR
SEMPRE PELAS MESMAS EXPERIÊNCIAS

por El Morya Luz da Consciência

A energia de El Morya e do Raio Azul nos diz: O que, no momento presente o impede de confiar em si mesmo e nos outros? Que pensamentos e sentimentos surgem quando você se confronta com essas situações? Quais são os medos que o angustiam?
Se esses sentimentos não desaparecerem totalmente, você permitirá que eles determinem sua vida?

" És o Poder em teu mundo e podes dominá-lo com consciência. Continua firme na intenção de realizar teu plano divino e tudo que a ele estiver ligado te será trazido, não importando quão longe ou impossível pareça ser, ele se realizará no presente e tudo, ou todos, que a ele não pertencer será retirado harmoniosamente de teu caminho" MESTRE EL MORYA


DISCÍPULOS DA LUZ:

As experiências de vosso viver cotidiano mostram como é importante controlardes as vossas emoções e permanecerdes em harmonia com relação às coisas triviais da vida.
Todos os Vossos grandes Amigos da Luz percorreram o caminho terráqueo e alcançaram a Sua Vitória, aceitando as mãos que lhe foram oferecidas e conservando-se sob sua tutela e orientação.

Vós necessitais desse auxílio, queridos amigos, e seria um começo difícil se, por conta própria, quisésseis assumir o ensinamento extraindo-o apenas das experiências da vida; pois, para tanto, necessitaríeis de muitas encarnações.

Não há necessidade de passardes sempre pelas mesmas experiências. Aceitai a instrução que vos é dada com grande amor.
Pouparíeis muito tempo,aceitando-a.
Quanta solicitude e quanto auxílio podeis encontrar na amizade de uma pessoa, no plano físico! Porém, quão prestimosa é a amizade dos Seres Perfeitos, sob cujas experiências podeis apoiar-vos, visto que conhecem os caminhos pedregosos da Terra.

Novamente estamos aqui, segurando vossas mãos – procurai sentir esta graça.
Gostaríamos de ser prestativos, afastando as trevas de vossa vida, e, no mínimo, ancorando em vós, em grande escala, uma gigantesca Força de Luz, para que pudésseis, com este tesouro, continuar atuando em vosso mundo e deste modo terdes sempre à vossa disposição um Caudal de energia através do qual também pudesse fluir a Nossa Força de Luz Divina.

Sede receptivos a esta bênção!
Com isto vós também Nos auxiliaríeis, permitindo ancorarmos em vós, com mais facilidade e poder, as Nossas Forças.
Assim, ao final destes dias, seria registrado o acréscimo da poderosa luz.
Este é o desejo de Vosso instrutor, que vos ama bem mais do que palavras possam expressar, e que deseja ver-vos no lugar preestabelecido pelo Vosso plano interno.
Inundo-vos com a força do 1o Raio, com a Minha proteção e Meu amor.
Eu Sou sempre Vosso fiel Amigo.
El Morya.

Nada melhor para iniciar mais um ano de trabalho, que fazê-lo com duas mensagens de Nosso Querido Mestre, Instrutor e Orientador, Mestre El Morya.
Extraídas do Livro DISCURSOS DO BEM-AMADO MESTRE EL MORYA – DA PONTE PARA LIBERDADE, esperamos que todos aproveitem seus ensinamentos para um ótimo desempenho em 2008.
Será o conteúdo que for assimilado e colocado em prática que determinará as energias em 2008 para cada um.


por El Morya Luz da Consciência - nucleo.elmorya@terra.com.br

Nenhum comentário: