... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

O Lotus do Coração


Recebi este email e achei tão lindo que não me controlei e trouxe pra cá.
Espero que o autor não se aborreça.
Vale a pena conhecer este trabalho!
http://jomasipe3.no.sapo.pt/amatrizdacriacao.htm



O Lotus do Coração / Heart Lotus

(Ano 2008, Painel em caneta de prata e
cristais sobre cartolina preta,
70x50 cm, Colecção Particular)

(Year 2008, Panel in Silver Ink Pen and
crystals on black card,
70x50 cm, Private Collection)


Procurei no incerto

o derradeiro momento de libertação,

Já vivi muitas vidas e é ainda nesta

que mais me perco e me procuro,

Nos espaços vazios da minha Alma

sou obscura razão para viver mais um dia,

De estilhaços permanentes sou feito,

De muralhas perenes de rochas sonhadas

com que escuto os sons do murmúrio verdejante.

Há muito que me esqueci dos brancos tumultos,

acesos, nas chamas das montanhas mais altas.

E agora, não permaneço mais obscuro.

A Luz em mim volta e não retorna.

O Amor oculto em mim volta e não retorna.

Sou Aquele. O Deus Imortal dos céus da tua Alma.

Aquele que se inebria do néctar dos céus

e jamais morre.

Pode o corpo desaparecer com a terra apodrecida,

Mas jamais a Alma com ele se inebriará.

Do Lotus no coração.

Uma flor.





© ® Copyright: joaomsp@gmail.com

Todos os direitos reservados / All rights reserved

Nota: Todo o conteúdo nestas páginas é propriedade de JOMA SIPE / All is this pages is property of JOMA SIPE





Nenhum comentário: