... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Hoje eu vou mudar!


Hoje eu vou mudar!

Paulo Roberto Gaefke





Hoje eu vou mudar!

E para não ficar apenas nas promessas,

vou começar pelo mais fácil,

vou mudar o caminho,

vou andar por novas ruas,

ver novas caras,

quem sabe,

começar uma nova amizade.





Pensando em pequenas mudanças,

vou abrir mão de pequenas coisas,

coisas que me incomodam

e que faço automaticamente,

alias, vou prestar mais atenção nos meus atos,

vou ser um observador de mim mesmo.

Vou vigiar meus passos,

e tentar cortar aqueles

que me levam até a decepção.





Hoje eu vou mudar!

Promessa antiga,

que me faço sempre que quebro a cara,

mas hoje, hoje eu quero e preciso do novo,

ou quem sabe,

resgatar antigos hábitos saudáveis,

como ser feliz com o que tenho,

valorizar as pessoas

que gostam de mim como eu sou.





Valorizar a roupa que eu uso,

a comida que eu como,

a família que eu tenho,

o amor que me acompanha,

o estudo que eu conclui,

a escola que eu freqüento,

o emprego que eu tenho...





São tantas coisas,

e tão pouco tempo para ver,

pouco tempo

para o que é bom e estável,

muito tempo

para o que ainda não tenho,

muito tempo

para lamentações e dores.





Chega!





Hoje eu vou mudar,

por isso,

começo o dia com uma prece sentida,

Agradecendo pela oportunidade

de ter mais uma chance,

de poder desejar e fazer mudanças,

para fazer em mim,

o ser que eu gostaria de ser...





E ser livre para dizer que amo a vida,

dizer para cada pessoa que eu conheço

que elas são importantes para mim,

e abraçar cada um,

como se fosse despedida,

sendo apenas mais um dia,

DIA DE MUDAR!

Nenhum comentário: