... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

sábado, 29 de novembro de 2008


Pensando na dor de Santa Catarina...
O que mais dá aflição é não poder fazer nada...
Só me resta pedir a Deus
que alivie o sofrimento daqueles irmãos!



O karma da Terra
por Maria Silvia Orlovas - morlovas@terra.com.br

Para os humanos a Terra é a sua casa, o lugar onde moram, o solo onde pisam. E se esquecem que a Terra é um ser vivo, uma entidade cósmica com uma personalidade, uma saúde a ser zelada, um tempo de vida, como tudo no universo. Embora esse tempo para nós seja semelhante à eternidade, ainda é um tempo, ainda é um limite.

A Terra, como outros astros, vibra dentro da Lei Cósmica, dentro de um equilíbrio, de um grande sistema que apenas começa ser compreendido pelos estudiosos da ciência astrofísica, porém a compreensão deste ecossistema engloba também a concepção espiritual e não apenas o estudo material de leis como a gravidade, retração e expansão de forças cósmicas.

A Terra é um organismo vivo, com personalidade, com dores, com uma saúde a ser preservada não apenas no seu corpo físico, mas também no seu corpo espiritual e vibracional. Não é a Terra que fere os humanos com suas oscilações, com as chuvas que destroem cidades, com os vulcões que, de repente, acordam do seu sono ancestral ou tufões que assustam com sua força elétrica e destrutiva. Existe um corpo de energia e a energia é deslocada pela inteligência e sentimentos humanos que refletem na Terra e afetam a sua estrutura desalinhando o seu propósito de equilíbrio e paz.

O karma planetário coloca a Terra em situações de desarmonia. Assim, as guerras em tempos antigos desencadearam pestes e doenças que dizimaram populações inteiras. Isso sem contar com as mortes em combate, com a triste luta corpo a corpo entre seres humanos com opiniões divergentes.

As cidades também têm o seu ecossistema que apesar de caótico funciona. Num centro nervoso, como uma grande capital, muitas coisas são vivenciadas intensamente todos os dias. Desafios, nascimentos, associações e mortes.
As pessoas o tempo todo estão aprendendo, transformando-se e sendo obrigadas a enfrentar e aprender com as lições da vida. O caos se instaura quando esse aprendizado se interrompe, no momento em que o egocentrismo fala mais alto, quando a sociedade do local deixa de quebrar a casca do eterno querer e se fecha no individualismo. Por isso, é de extrema importância a existência dos centros de cura, as casas de oração e apoio espiritual, os grupos de oração de todas as crenças. Pois quando as pessoas se juntam e vibram por amor, o amor se manifesta. Ao se sentirem mais felizes, mais amparadas, essa sensação de conforto irradia-se a para tudo o que está à sua volta e naturalmente a vibração muda.
Por isso, nunca deixe de valorizar as preces, as orações. Todos os grupos dentro de suas crenças são importantes, porque formam os aspectos diversos de uma entidade única que é o planeta Terra. Vamos ver a unidade na diversidade.

A Terra acolhe a raça humana para o desenvolvimento de sua consciência espiritual, para o fortalecimento do amor que é a maior energia curadora do universo.

Lembrem-se de que as cidades, os países são formados por egrégoras que são geradas por crenças, vibrações e conseqüentes atitudes das pessoas. Assim, vocês podem ver cidades inteiras mais materialistas, com valores mais pesados e nesses locais o aprendizado é intenso, pois, se de um lado, alguns ganham muito dinheiro e se acreditam felizes com condições materiais... do outro lado, muitos padecem com a falta daquilo que supervalorizaram...

Assim, as posses materiais podem ser um grande buril na lapidação do caráter humano. Como se trata de uma energia efêmera, muitas vezes aqueles que ganharam acabam passando pela queda e perda dos bens e aqueles que tanto desejaram podem ganhar e até perceber que a riqueza material não é tudo nessa vida. Assim, os aprendizados acontecem em toda parte, em todos os lugares, com todas as pessoas. Não existem favorecidos ou menos favorecidos nesta Terra. Todos são amados filhos do Pai. Alguns mais conscientes e outros ainda se arrastando pelo sofrimento da condição material inferior.

O Karma da Terra é nos acolher. O Karma da Terra é nos oferecer abrigo e apoio para nosso desenvolvimento espiritual. O Karma da Terra é receber a humanidade que muitas vezes mutila as suas entranhas em busca de riquezas, que terá de deixar um dia quando seu corpo também fenecer. O Karma da Terra é esperar pela iluminação dos humanos para que um dia cada homem e cada mulher deste planeta compreendam que só existe uma humanidade e ela é feita de filhos e filhas de Deus que devem se ajudar.


Mensagem de Sananda: canalizada por Maria Silvia Orlovas

por Maria Silvia Orlovas - morlovas@terra.com.br
Maria Silvia Orlovas é uma forte sensitiva que possui um dom muito especial de ver as vidas passadas das pessoas à sua volta e receber orientações dos seus mentores.


Nenhum comentário: