... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

quinta-feira, 17 de julho de 2008


Meu site está no ar!!!

"Entre tantas incertezas, eu tenho uma convicção: estou cada dia mais forte!
Vejo isso pelas minhas dúvidas, o número delas aumentou, o que mostra que estou crescendo, um dia elas virarão respostas e certezas.

Vejo também na sede de aprender que estou sentindo e que me leva a estudar mais, pesquisar mais e fazer novos cursos.
Lógico que eu gostaria de saber tudo, ou saber mais, utopia pura, pois a vida é aprendizado diário, também é "experiência pessoal" e sem essa vivência a sabedoria acumulada é como livro fechado, é um depósito de pó na estante.
Maravilhoso é tentar sempre, aprendendo com nossos tropeços, acertos e erros, insistir um pouco mais em cada situação, só mesmo a determinação cria heróis e vencedores.
Uma nova oportunidade surge a cada dia, mas é preciso estar atento.
Por tudo o que você já viveu, lute um pouco mais e por você mesmo, não desista dos seus sonhos, ser feliz é uma questão de decisão."

E eu decidi que é AGORA!

Convido você a visitar meu novo site, resultado final de meu curso de Webdesigner e de tantas buscas, tanta luta, esperança, dedicação, muita renovação e principalmente de MUITA Gratidão!

É um site TODO feito e criado por mim!

Agora sim! Estou pronta! Pronta e esperando por você!

Seja bem-vindo!

Cada borboleta está encarregada de te levar a um cantinho especial:

"Brincando de Deus" te leva ao meu site antigo onde tem todas, ou quase todas, as fotos de meus trabalhos. Se fosse colocá-las todas aqui, carregaria muito, preferi então deixar lá, com este link.

"Foi o que falaram" são depoimentos de críticos e amigos sobre minha arte.

"Eu na Fita" esta borboleta te mostra os meus vídeos com as reportagens das exposições que passaram na TV e vc não viu.

"Plantadora de Sonhos" Esta te leva para meu blog, um cantinho especial "muito além de mim" no meu coração.

"Tecendo Fios" Aqui te mostro meu currículo. Todos os fios que já trancei por esta vida afora...

"Eu... Margarida" este cantinho é muito especial! Aqui quero escrever um pouco sobre minhas origens, minha terra Natal, Angola, sobre a guerra, sobre a PAZ, enfim... Margarida porque este é meu primeiro nome e que originou Guidha.

"Universos que criei" este espaço estpa reservado aos layouts dos sites que for criando, aliás, já tem algumas idéias que estão disponíveis para venda.

"Falando comigo" este espaço eu deixo pra você deixar um recadinho ou um pedido de encomenda.

Ah! Ainda tem uma borboleta escondidinha no meu ombro! Alí está a foto da minha obra mais preciosa!

Espero que gostem! E se gostarem que DIVULGEM pra seus amigos! Fico Grata!

8888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888

Não podia deixar de expor aqui a PRIMEIRA msg enviada para o site! Ela que foi a maior incentivadora para que eu realizasse este curso, minha doce amiga, Tania Belfort!

"Minha querida Guidha, estou muito emocionada com seu site. São 2:02 da manhã dessa magnífica lua cheia de câncer, quando temos uma excelente oportunidade de purificar nossas emoções e lembranças sofridas.

Assim, você oferta ao cosmos esse que é seu trabalho maior, pois além da beleza, tem sobretudo a história da sua superação; tem símbolos e cores belíssimos, que indicam sua espiritualidade; e enfim, sua arte - seu dom maior...meus sinceros parabéns!

Que o passado se desfaça como uma névoa nesse celeiro de luz lilás, docemente construído após tantos anos de aprendizado e vivências...

Que o presente se mantenha na luz, na esperança, no porvir, e que as lágrimas porventura a serem derramadas sejam de realizações, cada vez mais profundas e significativas...

E que o futuro, aquele que foi tão sonhado e que assim chegou, não seja mais construído - pois você pode velejar para sempre nesse seu barco de beleza e verdade, de transparentes velas...na sua eterna viagem de retorno à sua estrela.

Com muito amor, Tânia Belfort"

8888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888

Brigada querida! Vc melhor do que ninguém sabe como é mais uma conquista! E graças a Você!

Mas agora estou pronta para uma nova etapa, criar sites para meus amigos!!! rsrsrsr

Com esta nova ferramenta, quero continuar pautando meu trabalho na Luz e na Paz.

Quero que transpareça a alma de meu cliente no site, algo verdadeiro, único, com essência e não algo que se possa comprar numa banca de revista!
Afinal somos todos parte da "Rede Maior de Luz", por isso vou me dedicar a trabalhar para que sempre transpareça a essência de Luz de cada um, e possamos TODOS iluminar nosso planeta sempre!

Um beijo


Nenhum comentário: