... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Me pediram que colocasse aqui alguma coisa sobre "O SEGREDO"

Como recebi este email hj... aqui está! Por ser grande o artigo, dividi em partes pra não ficar muito cansativo.

E lembre: PEÇA, ACREDITE E RECEBA! É simples!



O SEGREDO

É A RESPOSTA PARA TUDO QUE FOI,

TUDO O QUE É

E TUDO O QUE SERÁ!

http://www.fatimahborges.com.br/artigo.php?code=79


O filme The Secret já está começando a ficar conhecido no mundo todoo, ele foi lançado dia 26 de março de 2006, e se baseia em descobertas da Física Quântica.
O Segredo sempre existiu ao longo da história da humanidade. Ao ser descoberto foi desejado, cobiçado, suprimido, escondido, perdido e agora recuperado. Agora pela primeira vez na história está sendo revelado ao mundo.
Vários homens e mulheres excepcionais da história da humanidade descobriram e usaram este segredo, mas finalmente todos os fragmentos perdidos e espalhados em várias religiões e filosofias foram reunidos nesta fabulosa e incrível revelação.
A história começou em um dia de 2004 quando Rhonda Byrne descobriu um segredo – Uma das leis do universo – e a partir deste dia sua vida transformou-se. Descobriu Rhonda que quase ninguém conhecia este segredo, embora os conceitos podiam ser achados em quase todas as religiões e filosofias e neste momento um de seus desejos era:

COMPARTILHAR

E assim começa sua jornada de estudos e pesquisas sobre o segredo e suas técnicas de uso.
Muitos podem achar que este é mais um filme, mais uma forma de entretenimento, mas este filme trata-se de entrevistas com pessoas que usaram o poder do pensamento e conseguiram se alinhar ao fluxo para realizarem seus desejos mais profundos e superficiais.
Você pode a partir de agora se imaginar em um jogo, chamado de jogo da vida, chamado de jogo do amor, chamado de jogo da felicidade. E neste jogo você receberá as senhas e segredos de todas as fases tornando você um ser invencível neste mundo.

Edgar Andrade & Márcia Rodrigues

Continua...

Nenhum comentário: