... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Wagner Deluca

Ás vezes precisamos recorrer aos amigos que têm uma sensibilidade espiritual muito além do que a gente está acostumado.
E quando eu preciso, corro para o Blog do meu amigo querido Wagner Deluca... Além de sempre ter pérolas pra nos ofertar, ele cria imagens de conto de fadas... (http://wagnerdeluca.blogspot.com/)

Meu amigo Wagner, este ano foi um ano duro pra mim, difícil mesmo, de precisar recorrer a médicos, foi um ano de muita reflexão, muito aprendizado e muita demonstração de generosidade de amigas como Bete, Bel, Denise, Margarida, Mazé, Fátima, Sila, amigas já de algum tempo mas que me ampararam nesses momentos difíceis.
Mas foi o ano em que conheci WAGNER DELUCA... Só! Não preciso falar mais nada!

Vou deixar aqui o seu ultimo recado no meu Orkut pra que minhas amigas conheçam um pouco vc!
beijo em seu coração !


ॐ Wagner: ...minha amiga, venho aqui na obrigação de lhe dizer que seu Blog está encantador, uma energia realmente vibrante, parabéns por tão dedicado e delicado trabalho. Que as bênçãos do Cosmos continuem a pairar sobre esse seu potencial e aumentar cada vez mais a chama de sua centelha divina.
Bjs

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Gui, que linda minha maninha. Vc é um grande presente em minha vida,minha grande amiga. E sei que sempre, mesmo a distância estamos ligadas, em amor e luz. Tbm estava lendo os recados do Wagner pra vc, muito lindas Gui, de um grande crescimento!
Te amo!!!
Bel.