... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

domingo, 2 de dezembro de 2007

Natal com a Chama Violeta

Segue abaixo informações sobre o mestre EL MORYA pra quem não conhece.

Natal com a Chama Violeta – Ao Mestre com Carinho

por El Morya Luz da Consciência - nucleo.elmorya@terra.com.br

EU SOU O CAMINHO, A LUZ E A VERDADE - Mestre Jesus

Neste Natal, nada melhor que apenas palavras de simples mortais que somos, para nossos leitores e amigos, que mensagens dos Seres que deste evento participaram.
Eles mantém vivos em seus corações os sentimentos puros que verdadeiramente o representam, para que possam doá-los não só nesta época, mas em todos os tempos. Estes são presentes reais e não perecíveis, que fogem do consumismo exagerado e que plantam o verdadeiro amor nos corações dos homens de bem.
E queremos compartilhá-los com todos.

Disse Jesus: “Procurai refletir, amados amigos.
Eu também fui um ser humano subjugado a muitas situações aflitivas e testemunha de muitas contrariedades, dissabores – não somente em todo o mundo, como também entre Meus discípulos mais chegados.
Contudo, por misericórdia do Altíssimo Todo-Poderoso e de Minha persistência em manter-Me fiel à Sua Vontade, conquistei a Vitória da Ascensão, que também deve ser vossa vitória.

Sois Meus irmãos e irmãs – não consangüíneos, porém de Luz espiritual.
Esta Luz que flui através de vós e de Mim é o sangue da vida espiritual.
Flui do único Pai que Eu represento aqui na Terra e que vós tendes também a oportunidade de representar”.


A Ascensão na Luz pode ser explicada em poucas palavras.
Ela consiste em aceitar e sustentar a Perfeição na consciência, onde palpita toda Vida e onde se permanece em um estado de graça vigilante.
Relendo os ensinamentos que nosso amado Mestre Jesus nos deixou, faz-nos pensar e remeter aos nossos pensamentos, palavras e atitudes que tivemos durante nossas diversas encarnações.
Inúmeras vezes esquecemos destas orientações e prosseguimos na ignorância total da nossa personalidade.
Entretanto, em sua Divina Misericórdia o Pai nos presenteou com a transmutadora Chama Violeta, instrumento de suprema eficácia, que temos para chegarmos à Ascensão, sem ter que pagar “olho por olho dente por dente”.
Se assim não fosse teríamos éons ainda para purificar-nos de todas as nossas más ações.

“Onde houver um Foco de Luz do Fogo Sagrado ou uma emanação de vida que tenha algum conhecimento sobre o Fogo Violeta, neste caso, a energia obtém a oportunidade de ser dissolvida, retornando ao seu estado puro e primevo no Universo”. Arcanjo Ezequiel

”EU SOU ARCTURUS,o Elohim dos Apelos e do Ritmo, que traz a vós e a toda Vida, através do Fogo Violeta, a infinita liberdade – se realmente a desejais.
EU SOU aquele que responderá aos apelos de cada coração, se verdadeiramente houver um desejo suficientemente profundo e sincero, para libertar toda Vida prisioneira de doenças, penúrias, pavor e limitações de toda natureza.
Na própria Vida reina a abundância, a abundância de Deus Todo-Poderoso!
Agora vos suplico com toda a intensidade, com toda a pressão da força de Meu Ser: desenvolvei a vossa vida, desenvolvei as qualidades da Perfeição que existe na própria vida!
Apelai pela vida que habita em vosso próprio coração e pedi que aflua a vós, do Universo, tudo o que desejais! Apelai por Mim, quando quiserdes externar e liberar de vossa vida uma determinada força ou qualidade, realizando-a quando necessitardes de uma virtude ou atividade para aperfeiçoar vosso mundo ou o vosso próximo.
Onde quer que exista uma única emanação de vida que sinceramente desejar a Liberdade e, em ritmo constante, apelar e ordenar a manifestação, lá estarei Eu, levando o auxílio ao suplicante até que se realize na Terra a referida Liberdade”.

Apelo

Bem-Amada, Toda-Poderosa Presença EU SOU e bem-amada Caridade! Eu peço que surja Vosso Amor e que Ele traga à Terra o silêncio da Chama Violeta para acalmar toda discórdia e toda angústia que devem ser consumidas.
Eu peço que toda discórdia seja substituída pelo amor, o silêncio e a paz da Chama Violeta consumidora para sempre.
EU SOU, EU SOU, EU SOU.

A proposta que fazemos a todos os leitores, através desta mensagem, é que sejamos verdadeiramente UM no Amor de Cristo. Isto, com certeza, será o melhor “presente de aniversário” para o nosso Bem-Amado Ascenso Mestre Jesus.

Desejamos a todos um Feliz Natal “Violeta”
Equipe do Núcleo El Morya - e-mail: ckvogt@hotmail.com

Participe do CERIMONIAL DA CHAMA VIOLETA (http://somostodosum.ig.com.br/clube/eventos.asp?id=2323)

Sobre o Mestre EL MORYA

(http://www.caminhosdeluz.org/A-116Ea.htm)

Primeiro Raio: Mestre El Morya
Templo: Templo da Vontade Divina
Local: No Plano Etérico, sobre Darjeeling, junto ao Himalaia,na Índia
Chama: Azul
Complemento Divino: Mestra Mirian
Atributos: Poder, Força, Vontade Divina, Fé, Ordem Divina
Músicas-chave: Pomp and Circunstance e Land of Hope and Glory (Elgar)
Música-chave do Complemento Divino: Panis Angelicus (Franck)

O Amado Mestre dos Himalaias adquiriu uma aprimorada devoção à vontade de DEUS, o que, somado à sua mestria no poder e determinação, o qualificou ao desempenho do cargo de Senhor do Primeiro Raio, o raio de cor azul.

É a Inteligência responsável pela renovação e pela divulgação dos conhecimentos esotéricos e ocultos no Mundo Ocidental.
O Mestre El Morya, há séculos, trabalha pela evolução do Ser Humano na Terra. Teve diversas encarnações e durante estas procurou incentivar no Ser Humano o interesse pela sua iluminação e a obediência à Vontade Divina, como sendo muito importantes na sua libertação.

O Mestre El Morya é o Mentor dos governantes, executivos, líderes, conquistadores e pessoas que, como Ele, têm uma visão mais avançada da realidade e atuam nesta para mudá-la, quando necessário, e fazem a sua a história mundial.

Dá determinação, vontade e abertura de consciência, aos que procuram a sua luz.

Foi Matusalém, filho de Enoch e Abraão, patriarca do povo hebreu na civilização da Suméria; ambos são mencionados na Biblia. Foi Nabucodonosor, rei da Babilônia; Leônidas, rei de Esparta; Melchior, um dos três reis magos do Oriente; Rei Arthur, da escola de mistérios de Camelot, na Grã Bretanha; Thomas Becket, arcebispo de Cantebury, na Inglaterra, que foi canonizado pela igreja Católica; Thomas Morus, pensador e estadista inglês, também um santo da igreja católica. Escreveu A Utopia. Foi também Akbar, o Grande, o maior imperador mongol conhecido, que unificou os diferentes povos que constituiam o império; Shah Jahan, (neto de Akbar), foi também imperador mongol na India. Construiu o Taj Mahal; foi Thomas Moore, poeta irlândes. Em sua última encarnação foi El Morya Khan, herdeiro do trono, que dispensou o poder e foi ser líder religioso.

O Mestre El Morya teve também outras encarnações importantes na condução dos povos.

El Morya não serve somente à civilização terrestre. No planeta Urano foi construido o Templo do Poder, onde El Morya atuou, fazendo o projeto.

Raio Azul

Esse Raio corresponde ao Pai, que é o Supremo Bem e que comporta o Plano de Evolução para todos os reinos da Natureza, da Humanidade como um Todo, do Planeta e do próprio Universo. É o Raio do Poder; encerra em si o Pensamento Divino do Coração e Espírito do Pai e transmite-O aos seus colaboradores do reino dos Ascensionados e dos não ascensionados. Isto significa que ele é a força motriz, o movimento e guia de novas idéias.

Virtudes: Vontade Divina, Fé, Força, Poder e Proteção
Palavra Chave: O que abre a porta
Chacra: Laríngeo (Garganta)
Som: Cântico Gregoriano
Perfume: Do Feno
Dia da Semana: Domingo
Regência: O Sol que ao longo das eras e no decurso de muitas civilizações, sempre foi reverenciado como a mais perfeita manifestação visível de Deus
Símbolos: O Santo Graal (a Consciência Crística) e a Espada de Luz (Excalibur)

As pessoas que recebem o 1o. raio são geralmente chefes e possuem ilimitadas forças de poder para executar alguma coisa.

A Chama Azul é a mais completa em atributos. É irradiada do Plano mais elevado, o Plano de Deus. No Plano de Deus, que fica inter-relacionado com os mesmos planos de outros Planetas, Sistemas, galáxias e com Deus Pai-Mãe. No Plano de Deus, a qualidade de vida é a mais perfeita, a energia é a mais sutil e de vibração mais elevada e os Seres são os mais adiantados e estão encarregados da direção de todos os planos e dos seres viventes. É o Plano onde as idéias divinas são criadas e irradiadas aos outros Planos e Reinos.

A Chama Azul é irradiada principalmente durante os domingos, quando seu potencial reina em todas as esferas da Terra.

Os Iluminados representantes do Raio Azul tem como atributos a Vontade Divina, a Determinação, o Poder, a Fé Iluminada, a Proteção e a Ordem Cósmica, que irradiam pelos lugares por onde passam. Tudo existe por manifestação da Vontade de Deus. A Vontade Divina é Perfeição; é Luz; é Proteção; é Fé; é Ordem Cósmica; é Determinação; é Poder; é Força; é Sabedoria; é Iluminação; é Amor; é Coesão; é Inteligência; é Ascensão; é Paz; é Verdade; é Liberdade; é Esperança; é Caridade; é Transfiguração; é Compaixão; é Justiça; é Misericórdia. A Vontade Divina é a União com a Energia Suprema.

“EU SOU a Vontade Divina manifestada em minha vida e por toda a Terra”.


MENSAGEM DO MESTRE

" Amados Filhos:

Na Luz da Fé, Determinação e Força da Vontade Divina reencontrareis a manifestação de vossos sonhos. A Chama do Primeiro Raio determina o plano da criação e da concretização. Apelai sempre pelo Poder da Chama Azul Cobalto em vós para que vossos Planos Divinos se manifestem na Terra, AGORA.

Amor e Luz,

EU SOU El Morya em vós "

http://members.nbci.com/amaluz/mestresascensionados.html
http://web.prover.com.br/nominato/7.40.htm
http://www.ensaio.com/ensaio/esotero/mestres.htm
http://www.imagick.org.br/pagmag/turma2/moria.htm
http://www.crisostelar.com/frames/1_Raio.htm
http://www.angelfire.com/la/psique/lionheart1.html
A Hierarquia dos Iluminados – Narcy. A. Fontes
Haja Luz - Ponte para a Liberdade

OS CHOHANS DOS SETE RAIOS

Nenhum comentário: