... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

I Have A Dream




Eu tive um sonho lindo... e vou ter que me desfazer dele...
mas como eu ACREDITO em anjos
e sei que existe algo de bom dentro de mim,
vou enfrentar a correnteza e viver meus outros SONHOS,
minha filha, minha carreira...

Mas agora quero me perdoar e perdoar a quem
está me fazendo chorar...

Renascer das cinzas MESMO! Feito FÊNIX! De novo!

E assim vou escrevendo as páginas deste meu livro de vida...


Segue a letra da música que está me acompanhando, que não sai de minha cabeça estes dias. Tem a letra, a tradução e o vídeo com esta música. É muito lindo! Vale a pena assistir!

ABBA - I Have A Dream


Assista o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=nVUla0T5iM4



Benny Andersson & Björn Ulvaeus


I have a dream
a song to sing
to help me cope
with anything
if you see the wonder
of a fairy tale
you can take the future
even if you fail
I believe in angels
something good in
everything I see
I believe in angels
when I know the time
is right for me
I'll cross the stream
I have a dream
I have a dream
a fantasy
to help me through
reality
and my destination
makes it worth the while
pushing through the darkness
still another mile
I believe in angels
something good in
everything I see

I believe in angels
when I know the time
is right for me
I'll cross the stream
I have a dream
 
Eu tenho um sonho
Uma canção a cantar
Para me ajudar a lidar
Com qualquer coisa
Se você vê o encanto
De um conto de fadas
Você vai aceitar o futuro
Mesmo se você falhar
Eu acredito em anjos
Há algo de bom dentro
De tudo que eu vejo
Eu acredito em anjos
Quando eu souber
Que o tempo é certo
Eu cruzarei a corrente
Eu tenho um sonho
Eu tenho um sonho
Uma fantasia
Para me ajudar através
Da Realidade
E meu destino
Faz valer a pena
Afastando a escuridão
Para outra milha
Eu acredito em anjos
Há algo de bom dentro
De tudo que eu vejo
Eu acredito em anjos
Quando eu souber
Que o tempo é certo
Eu cruzarei a corrente

EU TENHO UM SONHO!



De repente surge esta msg no meu email de meu amigo querido Wagner, sem muita explicação, sem dizer a que veio... mas cá no fundo eu sinto que ele leu esta postagem e já entendeu o que está me maltratando...

"Amor"

Um dia, numa conversa entre Mestre e discípulo, este indaga sobre a vida:
“Você procura grandes coisas em sua vida?”
Pergunta o Mestre.

“Não as procure”. Por que?
Porque não existe grandeza nas coisas.

“As coisas não podem ser maiores do que elas mesmas.
A única
grandeza que existe é na entrega
proporcionada pelo Amor.

Pois o amor que não busca recompensas,
é capaz de preencher cada

minuto da existência com sua luz.
Não existe felicidade em ter e receber.
Apenas em dar. Dar amor.
O que faz o homem aprender a Amar? Prática.
O que faz do homem um grande homem? Prática.

Se você não exercitar o Amor,
jamais aprenderá a desvendar os seus
caminhos,
a vida nos oferece milhares de oportunidades para aprender a amar.

É uma questão de opção, entregar-se ou fechar-se.
Seja qual for a sua crença, a sua fé, busque primeiro o amor.
O amor
precisa ser eterno.
Porque Deus o é.

Assim, você se torna eternamente responsável
por tudo aquilo que cativas.

Amigos, nascemos para aprender e vivenciar o amor.
Cuidemos dos
caminhos que nosso coração está tomando
e aproveitemos sempre para

analisarmos o que queremos de fato na vida.

Só se aprende o amor praticando,
aprendendo com os erros cometidos no

passado e colocando os acertos em prática.

Sejamos Fênix, ressurgindo das próprias cinzas.

(texto extraído do jornal da Casa das Tradições)

This message was
sent to you by
ॐ Wagner Deluca ओम् मनि पद्मे

Eu nunca sei como te agradecer meu amigo...

Nenhum comentário: