... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008




Quando se vê, já são seis horas...

Quando se vê, já é sexta-feira...

Quando se vê, já é Natal...

Quando se vê, já terminou o ano...

"A vida são deveres que nós trouxemos

para fazer em casa.


Quando se vê, passaram-se 50 anos

Quando se vê, não sabemos mais

por onde andam nossos amigos.

Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.



Agora, é tarde demais para ser reprovado.

Se me fosse dado, um dia,

uma oportunidade, eu nem olhava o relógio.

Seguiria sempre em frente e iria jogando,

pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas.



Seguraria todos os meus amigos,

que já não sei onde e como estão, e diria:

Vocês são extremamente

importantes para mim.



Seguraria o meu amor, que está, há muito,

à minha frente, e diria:

Eu te amo.

Dessa forma, eu digo: não deixe de fazer algo

que gosta devido à falta de tempo.

Não deixe de ter alguém ao seu lado,

ou de fazer algo, por puro medo de ser feliz.



A única falta que terá, será desse tempo

que infelizmente...não voltará mais. "

Mário Quintana

Arte: Telmo Losquiavo

Nenhum comentário: