... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

O melhor presente de Natal

Escrito por Luiz Marins

Neste Natal dê a você mesmo o melhor presente. Renasça!

Não importa sua crença ou religião. Não importa se você é ateu, agnóstico ou profundamente religioso. Renasça!

Aproveite este tempo em que o mundo ocidental inteiro e boa parte do oriente param para comemorar o nascimento de um menino chamado Jesus, que nasceu numa manjedoura em Belém. Não importa se você acredita ou não ser Ele o Filho de Deus ou um simples profeta. Renasça!

Renascer significa nascer de novo. Nascer de novo significa deixar morrer a velha pessoa que há dentro de nós. Deixe morrer aquela pessoa que insiste em complicar as coisas simples e fazer a vida mais difícil do que já é. Deixe morrer aquela pessoa que insiste em ter medo de vencer e de fazer as coisas certas. Deixe morrer aquela pessoa mal humorada e negativa, às vezes irônica e até cínica, que existe dentro de você. Renasça!

Não importam as suas crenças. Aproveite este tempo para fazer o seu afeto renascer, o seu casamento renascer, a sua família renascer. Não importa sua idade, seu estado civil, sua nacionalidade, etnia ou cor da pele. Renasça!

Mesmo escondido, sem que ninguém veja ou perceba, faça um exame de consciência. Anote seus pontos fortes e frágeis e renasça reforçando os fortes e deixando os fracos cada vez mais fracos para que desapareçam de tanta fraqueza. Renasça!
Renasça como criança. Sem preconceitos e amarras. Abrace com emoção, quem você sente vontade de abraçar - talvez seu velho pai, sua mãe, sua esposa, seu marido, seus filhos ou netos. Se já tiverem partido - abrace-os em seu coração. Renasça perdoando, agradecendo, sorrindo, brincando. Renasça acreditando em Papai Noel. Volte a ser aquela pessoa ingênua que era feliz e não sabia, porque acreditava nas coisas que os adultos deixaram de acreditar.

Acredite em você!

Pense nisso. Sucesso! Renasça! Feliz Natal!

Nenhum comentário: