... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008


Ho'oponopono - Artigo da Terapeuta Lena RodriguezMay 22, '08 6:49 PM
for everyone
É uma satisfação poder passar para vocês este artigo escrito pela Lena Rodriguez, aqui ela conta de como chegou no Ho'oponopono e o que a prática tem lhe proporcionado de benefício. Um exemplo de integridade, sinceridade e dedicação.
Minhas memórias e Ho’oponopono ...
por Lena Rodriguez

Acordei no dia de hoje e, como tem sido de hábito nos últimos meses, a primeira coisa com que preencho meus pensamentos é com a idéia de limpeza das minhas memórias: Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grata...

Comecei a rememorar meu processo de cura e tudo o que fui buscar anos atrás quando tomei uma decisão vital para minha vida – ou me curava ou me curava... Para ser sincera, não era exatamente esse o termo que eu usava até há bem pouco tempo, mas decidi hoje que este seria melhor...

Creio que talvez a melhor coisa que eu tinha na época, era a bu sca por leituras que me elevassem, que me colocassem para cima... Quando ainda jovem os contatos com pessoas era o mínimo possível e das raras amigas que tive. Até estar mais amadurecida o isolamento sempre foi muito forte em mim... Em minha caminhada comecei a procurar por auto-conhecimento, querer entender esse universo tão complicado que eu era... Ah, busquei muita coisa, tudo ao que pude ter acesso: muitos livros de auto-ajuda, filosofias orientais, Kabbalah, Taoísmo, Kardecismo, astrologia e outras “gias”, Eneagrama, Jung, enfim... livros, livros e livros...

Ao mesmo tempo eu queria soluções para o que descobria sobre mim, mesmo porque já tinha somatizado meus padrões emocionais e sofria suas conseqüências - Bi-polaridade e Anorexia... Busquei a área em que via o indivíduo como um todo (físico, mental, emocional e espiritual), porque era dessa forma que eu concebia o homem... Começo a estudar e ao mesmo tempo a me tratar com Florais, Elixires de Cristais, Medici na Chinesa, Cinesiologia, Reiki, Radiestesia Clínica, PNL e EFT... Foram vitais e excelentes! Sou grata por todo conhecimento que chegou até minhas mãos e pelo caminho percorrido...

Há questão de quase dois anos tenho acesso ao texto de Joe Vitale, sobre sua entrevista com o Dr. Len, médico havaiano, e sua técnica para a remoção das memórias que todos compartilhamos. Chamou-me muito a atenção, pois não era novidade o inconsciente coletivo para mim... o texto acabou ficando de lado e praticamente esquecido... No último semestre recomecei o Curso em Milagres. Já tinha o livro desde 2003, mas logo após compra-lo ele foi para São Paulo, permanecendo lá... começo os estudos e as práticas de forma disciplinada... os textos são de uma psicologia espiritual profunda e começo a sentir a força energética de seus ensinamentos com as práticas... alguns estados emocionais que estavam se repetindo começam a se modificar...

No final do mesmo semestre acabo por ter acesso a um outro texto sobre Ho’oponopono... comecei a vasculhar mais pela internet e não sei como cheguei ao site do Al McAllister www.hooponopono.com.br. Tive acesso ao e-book gratuito, li-o todo... aí a simplicidade falou mais alto... não abandonei o Curso em Milagres porque inegavelmente ele tem um imenso valor; porém, resolvi dessa forma: lia, e leio ainda, todos os dias em minhas práticas um texto do UCEM e incorporei a prática da Limpeza de Memórias de Ho’oponopono da Identidade Própria... (continua)
Leia o restante desse maravilhoso depoimento neste link: http://hopurl.com/44311
Vamos divulgar o Ho'oponopono! Baixem os PowerPoints Ho'oponopono aqui http://hopurl.com/41973 e passem para seus familiares e amigos. Nos melhorando através de nossa limpeza melhoramos nosso país.
Na Paz do Eu.

Nenhum comentário: