... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Aniversário de uma irmã

Tinha que deixar aqui uma msg especial para uma amiga, mais que amiga, uma irmã que me enche o coração de alegria SEMPRE!

Parabéns Jô Dantas!







No Dia Em Que Você Nasceu...


No Dia Em Que Você Nasceu,

Os Anjos Tristes, Por Sua Partida,

Entoaram Hinos Harmoniosos E Angelicais.

Era Uma Despedida Entre Irmãos.

Anjos De Asas Transparentes,

Anjos Sorridentes, Que Juntos

Brincavam No Céu.

A Separação Doía,

Não Queriam Ficar Longe De Você,

Anjo Travesso E Feliz!

Foi Então Que Tiveram Uma Idéia...

A Cada Ano De Vida Terrestre,

Um Anjo Desceria

E Ficaria Ao Seu Lado.

Assim A Cada Ano,

Um Deles Lhe Faria Companhia,

Aproveitando Para Matar As Saudades.

A Idéia Foi Aceita

E Festejada Por Todos.

Depois Daquele Dia

Você Nunca Mais Ficou Só,

A Cada Novo Aniversário,

Um Anjo Desce E Fica Ao Seu Lado.

Sua Proteção Sempre Foi Muito Grande,

Porque Nada É Mais Forte

Que A Pureza Dos Anjos

"E O Amor Dos Amigos".

Hoje É Seu Aniversario,

Dia Da Troca Da Guarda,

E Eu, Gostaria Muito De Ser Um Deles,

Para Ficar Com Você,

Espalhando Luz E Amor Ao Seu Redor.

Como Não Posso,

Envio-Lhe O Meu Abraço,

O Meu Carinho

E Minha Prece Para

Que Seu Anjo Da Guarda

Seja Tão Iluminado Quanto Você.

Parabéns, JÔ minha amiga,

minha irmã escolhida!!!

Que DEUS e os Anjos
lhe acompanhem hoje e sempre!!

Te adoro!!
!


Pensando bem... Torta da Perini...


2 tortas da Perini...



acho que vou aí te levar esse abraço "in loco"

não sei... algo me diz que DEVO!




Brincadeiras à parte, amiga,
que Deus te ilumine SEMPRE,
te abençõe a ti e à tua família.
O resto eu falo aí!
Bj

Nenhum comentário: