... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

domingo, 10 de agosto de 2008


Meu querido Pai

Silvia Schmidt




Meu querido Pai!

Eu sei que você gostaria

que houvesse um jeito

de fazer-me enxergar a vida

através dos seus olhos

bem mais experientes,

poupando-me de tropeçar pelo caminho.

Eu sei que você gostaria

de ter as costas mais largas

para carregar também os meus fardos,

para aliviar-me de pesos.



Meu querido Pai!

Eu sei que às vezes o mundo é cruel

e que viver nele pode ser uma árdua tarefa,

mas sei também que você gostaria

de construir um mundo

onde só houvesse o melhor para mim

e onde o tempo não fosse tão curto

para aprendermos a Vida,

onde não houvesse pessoas

capazes de ferir-me,

onde eu pudesse apenas brincar de viver.



Eu sei que você gostaria

de dar-me esse presente.

Pai,

eu sei da tristeza que você sente

por não poder impedir que eu sofra,

que eu fique doente,

que abusem de mim,

que os perigos me rondem

e que a fé se desfaça em meu coração.



Sei das cicatrizes que você carrega,

provocadas por ferimentos

que já me atingiram no passado.

Sei das suas angústias e sobressaltos

quando algo ameaça

o meu tempo presente.

Sei das suas vontades e ansiedades

voltadas para o meu futuro.



Ah, Pai, que maravilhoso futuro

você gostaria que eu vivesse!

Eu sei disso, Pai.


E por saber tanto,

eu lhe peço,

ouça-me:



Se dores eu sofri,

maiores elas teriam sido

sem a sua presença.

Se em pedras muitas vezes

eu tropeço e caio,

lembro-me que foi você

quem ensinou-me a levantar.

Se olho para o futuro e sinto medo,

ele se vai assim que eu recorro à fé

que você plantou em mim.



Agradeço a Deus

por ter escolhido você

para orientar os meus passos.

Foi com você que aprendi

que quando a jornada torna-se difícil

Ele nos toma nos braços.

Obrigado, Pai!


Obrigada a vc Capelo!
por vc ter sido exatamente o pai
que escolhi nesta vida!

Foi muito bom ter sua vida
como exemplo de luta,
de verdade, de seriedade!
De tantas coisas, pai...

Agora só a saudade ficou!!!

E o vazio neste dia...

AMO VC! SEMPRE VOU
AMAR!

Nenhum comentário: