... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

sexta-feira, 15 de agosto de 2008


Amor... Respeito... e Liberdade !

Autor: Kali Mascarenhas





Aquilo que existe em mim e

faz parte de mim... pode ser

transformado...

se eu quiser...



Aquilo que é do outro...

só pode ser transformado

por ele...

e será compreendido e aceito por

mim... dentro dos meus limites...

se existir respeito...



Posso falar ao outro como

me sinto em relação ao que ele

faz ou diz...

se houver liberdade...



Não posso afirmar:

“Aquilo que o outro fez ou disse

me feriu...”

Eu é que me feri com AQUILO

que ele fez ou disse...

tenho opções...



Eu sou dono das minhas emoções...

sensações e sentimentos...

Também... das minhas atitudes...

pensamentos e palavras !

maravilha...



Não é coerente dizer que

fiz algo para alguém... só porque

alguém fez isso comigo primeiro...

Se eu agisse assim... eu seria

apenas resposta e eco...

sem vida...



É mais valioso optar por agir

ao invés de apenas reagir...

É mais sensato perceber que

sou dono das minhas ações... e

se faço algo... sou o responsável

por isso...

tenho escolhas...



Reconheço que as rédeas do meu

destino estão nas minhas mãos...

e me recuso a segurar as rédeas

do destino do outro...

é meu direito...



Busco o AMOR em sua mais

bela expressão... e por isso

abro mão de querer ter o controle

sobre a vida do outro...

Amém...



Quero amar com liberdade !

Quero amar com plenitude !



Quero Amar antes de tudo...

porque é bom...



com RESPEITO

e

LIBERDADE !

AMAR



Viver é arte...

Seja criativo!



www.viverearte.com

Adaptação do texto e formatação

rose.acaciana@gmail.com

Nenhum comentário: