... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

sábado, 2 de maio de 2009

Palavras de Osho


Para mudar seus padrões de pensamentos


Quando:
Sempre quando você sentir algum julgamento, ou seja qual for o padrão – ciúmes ou ambição, etc.

Passo 1: Mude a Respiração
Imediatamente você irá ver uma mudança: o pensamento irá desaparecer. Sempre quando você quiser mudar um padrão da mente que se tornou um hábito duradouro, a melhor coisa é respirar.
Todos os hábitos da mente estão associados com o padrão da respiração. Mude o padrão da respiração e a mente muda imediatamente.
Exale profundamente, contraindo seu estômago, e enquanto você joga o ar para fora visualize que o padrão está sendo jogado fora.

Passo 2: Agora Inale Profundamente Ar Fresco...
...duas ou três vezes – e apenas veja o que acontece. Você irá sentir um frescor completo; o velho hábito não será capaz de se apossar de você.

Portanto comece com a exalação quando você quiser jogar alguma coisa fora e inale quando você quiser levar algo para dentro.

Faça simplesmente isso e imediatamente você verá que a mente se moveu para algum outro lugar; uma nova brisa surgiu. Você não está mais na trilha habitual, assim você não irá repetir o velho hábito

E isso é verdadeiro para todos os hábitos. Por exemplo, se você fuma, deixe o impulso surgir. Dê uma nova respiração e você verá imediatamente que o impulso passou. Isso pode se tornar uma ferramenta muito importante para a mudança interior. Apenas tente isso!

Osho, em "Hammer on the Rock"
Tradução em Osho.com
Imagem por vmabney

Nenhum comentário: