... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

terça-feira, 26 de maio de 2009

NOVAS MANDALAS SAINDO DO FORNO

MAIS MANDALAS
DISPONÍVEIS PARA VENDA!


Me contate pelo email guidha.cappelo7@gmail.com

“Trabalhar com mandalas

é uma forma carinhosa de abrir o coração

para a criatividade, a intuição,

a cura e o amor."


PEQUENOS TESOUROS - ALEGRIA

À venda
Acrílica em tela de 80x80cm
R$ 620,00

"As cores enchem os olhos e quando combinadas, mobilizam mais
agradavelmente sentimentos e desejos. Por isso a cor influencia a nossa disposição e tem o poder de induzir e alterar nossas escolhas.




Uma mandala, harmoniosamente colorida, pode estimular e despertar sentimentos agradáveis que, por sua vez, são expressos em atitudes positivas."


"Fazer mandalas pra mim é um processo criativo e espontâneo cheio de prazer e felicidade. É um re-encontro comigo mesma, uma meditação natural com toda a sorte de símbolos, de formas, de cores, e de temas diversos que se combinam para me fornecer histórias perfeitamente integradas e profundas. "


"Às vezes os temas e os elementos são bem conhecidos, mas freqüentemente emergem de algum lugar escondido. "



"Isto, combinado com o aqui e o agora, produz PEQUENOS TESOUROS que me oferecem uma introspecção ainda maior, a alegria e a sabedoria que me guiam inspirada para outras descobertas."
Guidha

Mais uma Mandala terminada!

“Uma Mandala é um campo de energia que emana qualidades
superiores, capazes de ajustar a energia, facilitar a ligação
com as divindades supremas e curar alma e corpo."

Outras Mandalas


À venda
em Disco Vinil, papel fabriano, aquarela, tinta relevo e cristal
R$ 53,00



À venda

em Disco Vinil, papel fabriano, aquarela, tinta relevo e relógio
R$ 53,00

Se gostar, divulgue entre seus contatos.
Fico grata!

Nenhum comentário: