... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

sexta-feira, 4 de abril de 2008




Prometi voltar ontem mas não deu! Estive exercendo meu dever de cidadã! É!
Aceitei ser testemunha num processo onde um rapaz atropelou dez pessoas e matou 3 pessoas, aqui junto de minha casa há uns 3 anos atrás!

Um rapaz jovem que tomou o carro da empresa onde o pai trabalhava, encheu a cara a noite toda e, em vez de pedir ajuda pra voltar pra casa, ACHOU que tinha condições de dirigir. Ou seja, não deu coisa que prestasse!

Além de ter sido irresponsável, agora está sumido se negando a ajudar as pessoas que tiveram suas vidas marcadas por tanto sofrimento.

Enfim, não estamos aqui pra julgar ninguém muito menos pintou por lá sentimento de vingança!
Essa energia não apareceu lá MESMO!

Apenas uma vontade de que fosse feita justiça, pois tem pessoas que ficaram com dificuldades de locomoção, perderam emprego, enfim...

Só estou falando isto aqui pra lembrar sempre a vcs que BEBIDA não combina com NADA! Muito menos com DIREÇÃO!

Fiquem espertos!
Pra depois não passarem a vida se escondendo da polícia e de suas próprias consciências, como este rapaz agora faz! Não foi pra isso que nós viemos ao mundo!
Nossa missão é ser Feliz e fazer os outros felizes!



"A PAZ"
desconheço o autor


Querem saber como vivo?

Lhes direi...

Vivo do vento que me mantém lúcida


e acordada

para que eu não adormeça


na caminhada.

Vivo do mar que me limpa


do cansaço da luta

e me recompõe para que eu continue.

Vivo das cores que me ensinam


os remédios e os alimentos

para que eu sobreviva forte para trabalhar.

Vivo da riqueza do meu melhor esforço,


meu amor.

Planto-o por onde passo,

não perco nem mesmo a terra


de um vaso quebrado,

pois ali a semente germina.

E sou feliz assim.

Sou simples, pois preciso de pouco.

Sou calma, pois aprendi a esperar.

Tudo vem.

E o campo arado e adubado


produz coisas melhores,

que valem a pena ser preservadas.

Falo pouco, pois optei por grandes ocupações,

como um trabalho escolhido de ouvir

e por isso não me sobra tempo para as palavras.

Penso muito, mas corretamente.

Desejo só o necessário, ocupo pouco espaço

e por isso não sofro por possuir.

Sou feliz, sou abençoada,

sou reconfortada e apreciada.

Sou aquilo que todos lutam para obter.

Querem saber quem sou eu,

já que sabem como vivo?



Beijo grande a todos!
E lembrem-se:


"Ferir NUNCA, nem com palavras,

Ajudar SEMPRE, nem que seja com palavras!"

Guidha Capelo


"Que a luz cósmica do Universo, que brilha em nossa alma,

ilumine sempre todos os meus e os teus caminhos!"



Nenhum comentário: