... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

sábado, 19 de abril de 2008

Parabéns, meu amor!


Hoje vou falar de uma "pessoinha" muito especial em minha vida: Alice, minha filhota!

Está completando 17 aninhos... "Aninhos" parece até que ainda é aquele bebezinho que eu fazia bolo pra comemorar cada mês de vida...

Meu Deus... como o tempo passa... E como ela se transformou numa mulher num instante...


Hoje me surpreendi ao ver na sua página do Orkut como os amigos dela a reconhecem e cobram sua alegria!
Havia muitos recados pedindo pra que nunca deixasse de sorrir...

"Continue sempre sendo uma minina risonha ... faz bem pra vc e pra todu mundo AhuAHsuhAUsh"

Pois é "filha minha" continue mesmo! Apesar de tudo, sua alegria prevalece e isso é o que importa, o resto Deus ajuda!


- Que os Buddhas e Bodhisatvas jorrem sobre ti suas bençãos e te abram o Caminho Alegre da Boa Fortuna!





Alice,

Um dia Deus quis que você viesse pra terra...

Te fez com toda perfeição dele;

Te deu olhos pra que vc pudesse

ver as belezas do mundo;


Te deu ouvidos pra que vc pudesse

ouvir as coisas boas que dizem de vc;


Deu sua boca pra que vc usasse

sua voz para aconselhar o próximo;


Te deu ombros pra que vc pudesse

ajudar a enxugar lágrimas;



Entre essas e outras coisas,

a melhor coisa que Deus te deu, foi tua luz!!!


A luz que existe somente dentro de vc,

que somente vc pode irradiar...


Por isso confie muito em si mesmo e


Continue a irradiar tua luz e tua alegria

pra todos que te conhecem

e pra todos que, de ti,

se aproximarem!!!!!

Tua mãe.

Nenhum comentário: