... Muito Além de Mim... Aqui dentro! ...


SEJA MIL VEZES BEM VINDO!!!

AQUI e no meu SITE:


http://www.guidhacappelo.com/
Emails para: guidha.cappelo7@gmail.com


MUITO ALÉM DE MIM é um Portal de Arte e Luz que dedico a todos, pra que seja uma fonte de energia onde você possa encontrar respostas, caminhos, ânimo, paz, algo que possa lhe ajudar a enfrentar as tempestades e desafios da vida.

Quero sempre lembrar que NÃO SOU terapeuta nem psicóloga, apenas uma artista plástica que adora ser ZEN, gosta de ajudar os outros e acredita firmemente que SOMOS TODOS UM!

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia e auto-confiança.

***************************************

... e até que nos encontremos de novo...

que Deus lhe guarde, serenamente,
na palma de Suas mãos!



*************************************************************

domingo, 13 de abril de 2008



Hoje quero falar um pouco das minhas novidades.
Consegui realizar um dos meus muitos sonhos.

Há mais de dez anos venho alimentando uma vontade muito grande de fazer um curso de webdesign.
Adoro criar com as ferramentas, possibilidades e tudo mais que a internet nos oferece.
(Precisamos agradecer aos primeiros "loucos" que resolveram inventar o computador e a todos os outros que vieram depois e foram facilitando a ponto de qualquer criança hj, brincar com este "cérebro"!)

Mas voltando ao assunto, sempre deixei pra depois, pois minha meta era trabalhar com a reciclagem de papel e fibras naturais (
www.guidhacapelo.multiply.com). Tinha muita coisa ainda pra aprender nessa linha, muito o que pesquisar e mais um monte pra criar!

Infelizmente aqui no Brasil, a arte não é muito reconhecida, imagine reciclagem artística???

Pra vcs terem uma idéia, durante 3 anos tive um projeto de uma exposição aprovado pelo Ministério da Cultura (Lei Rouanet) e não consegui patrocínio. Pelo menos aqui na Bahia é mais fácil conseguir patrocínio para música!

Mas como se diz que tudo vem a seu tempo e sem deixar minha paixão de reciclar de lado, resolvi fazer o curso. Aqui fica um agradecimento ESPECIAL a Tânia Belfort pela força que me deu!

Gente! Estou adorando... já estou com mil idéias pra colocar em prática...
Já fiz até meu folder! Este ainda foi com algumas imagens da net mas o próximo será totalmente exclusivo!

Quanto ao meu site... está ficando SHOW! Vcs vão ver! Logo, logo estarei aqui apresentando a vcs!
Espero estar à altura pra fazer seu site também!
Aguardem mais um pouquinho!


Nenhum comentário: